segunda-feira, 29 de julho de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre minha participação no evento cristão da Confim para ungir novos ministros e novos pastores de Deus!

Fui receber a Unção de Deus no evento cristão da Confim para ungir ministros de Deus!
A Confim é uma organização cristã e evangélica mundial. A Confim é Interdenominacional e tem uma força muito grande no Brasil e no mundo.
Foi a Confim que veio ordenar novos ministros e pastores em cerimônia cristã. Realizada sábado. 27. Nos salões nobres do Balneário Azevedo.
  • Fui ao evento presidido pelo Pastor Luizinho e por 

  • lideranças nacionais da ConfimA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé, Pastor Jean Marc e outros -servos e ungidos na pregação na universal do Evangelho e para salvar almas para Jesus.
A pregação ficou por conta do Pastor Fagner, da Assembleia de Deus de Parnaíba (Piauí). Sua pregação foi em cima da unção dos ungidos de Deus que o diabo não derruba e não derrota. Citando o caso de Davi, que, ungido com o azeite dentro de um chifre de boi, venceu o gigante Golias -com seus mais de 2 metros e 6 côvados, ou seja, 3 metros de altura.
Lembrando que a cerimônia final de unção dos ministros foi presidida pelo Presidente Nacional da Confim, Pastor Jean Marc.
Evento abençoado e consagrado por Deus e por Jesus Cristo!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário