sábado, 27 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim celebrando aniversário do amigão Odirlei Souto!

Parabenizo o aniversário do melhor Secretário de Cultura da Zona Norte do Ceará: Odirlei Souto!
Um sábado espeecial de 27 de julho. Quero celebrar o aniversário de um grande amigão e do melhor Secretário de Cultura da Zona Norte do Ceará: Odirlei Souto. 

  • Nascido em Baturité, Odirlei SoutoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé é um cidadão 

  • novarussense que desenvolve e transforma muito bem a 'Capital do Croché'. Especialmente a nossa Cultura nos mais diversos aspectos.
Está organizando aquela que será a maior festa de agosto de todos os tempos. Confirmadas presenças de astro e de nomes famosos da música cearense e brasileira.
Xand Avião está mais do que confirmado.
Antes. Odirlei fez o nosso mapeamento cultural, organizou diversas manifestações culturais e artísticas (até mesmo um grupo de Pifano), levou nossa principal quadrilha junina (Emoção) para conquistas de importantes festivais regionais.
Um Secretário de Cultura Nota 10. Amigão que as pessoas de Nova Russas amam muuuuuuito...Personalidade da vidaaah amuuuuuuuh🎂🎁🎈🎊🎉...
Muita saúde, paz e vida longa, Odirlei!
Homenagem do Flávio Karakas...
Entre os que estão homenageando o aniversário de Odirlei Souto, está o intelectual Flávio Karakas. Flávio havia homenageado Odirlei na Festa das PersonalidadesA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Odirlei Souto, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto.

Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex secretários de Cultura?
É o novo...
Defensor cultural lembrando que, em 1982, assistiu uma sessão de Cassimiro Coco perto de sua casa.
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário