sábado, 27 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Dr. Rafael e sua gestão amiga do Sindicalismo Rural e da Agricultura Familiar.

Rafael Pedrosa revelou ser um prefeito amigo do Straaf e da agricultura familiar de Nova Russas!
Poucas vezes na nossa história um prefeito de Nova Russas esteve tão próximo e tão identificado com o movimento sindicalismo rural e com a agricultura familiar. Rafael Pedrosa tem sido um prefeito amigo do sindicalismo rural e sua vertente produtiva da agricultura familiar.
Prova dos 9 são suas ações. Tem um vereador do PT na base. Seu secretário de Agricultura é identificado com a agricultura familiar. 
E o próprio Dr. RafaelA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé esteve presente nas celebrações dos 50 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Agricultores/as familiares -ocorrida na noite de sexta, 26 de julho.
Durante seu discurso, elogiou as lutas dos trabalhadores rurais e a importância da agricultura familiar para alimentar nosso povo. Até disse: que não havia jantado para ter que provar os alimentos excelentes produzidos e vendidos na Feira da Agricultura familiar.
Fez um excelente discurso centrado no tema.
Foi bem aplaudido ao final.
Tocador de obras...
Foi um dos prefeitos que mais fez obras nos últimos 30 anos. Obras diversas com recursos próprios: passagens molhadas, centro de especialidades medicas, entre outras.
E vem aí mais. Reforma da Creche do MiranteNenhuma descrição de foto disponível..
Maior festejo da história...
Vem aí a maior e melhor Festa de Agosto de todos os tempos. Atrações musicais do Ceará e do Brasil. Xand Avião confirmou presençaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto. Toca do Vale também. E muito mais.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex aliados de Rafael?
É o novo...
Sindicalista rural disse que, desde 1980, é filiado ao Sindicato.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário