domingo, 21 de julho de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre o Tá na Midia do Reginaldo Silva.

Análise do Blogueiro Professor Tim sobre a Coluna Tá na Midia do Reginaldo Silva...

Reginaldo Silva acertou em não revelar a fonte sobre fura fila....
Tá na Midia, coluna dominical do Reginaldo Silva está postada e bombando. Uma das principais notícias foi a respeito do 'Fura Fila' no pagamento atrasados de dezembro/2008, que a atual gestão está fazendo. 
Inspirado em Ô abre alas, marchinha carnavalesca 

de Chiquinha Gonzaga, Reginaldo Silva noticiou que a 

mãe do prefeito, vereadora Socorrinha Holanda, já recebeu 

agora em junho a parcela devida que deveria receber apenas 

em agosto:
Ô abre alas… A marchinha carnavalesca de Chiquinha Gonzaga retrata bem o momento da lista de servidores que receberão o pagamento de dezembro de 2008 referente ao parcelamento que devia ser efetuado no mês de junho. De acordo com uma fonte sindical a vereadora Socorrinha Holanda, mãe do prefeito, apareceu nesta lista do mês de junho, quando seu pagamento deveria ser efetuado somente na parcela de agosto. Muitos servidores estão questionando essa antecipação.
O mais importante foi dizer que a informação foi dada por uma fonte ligada ao Sindicato dos Servidores, que ele não revelou. 
Coberto de razão. A Constituição Federal resguarda o sigilo da fonte.
Gestão Facebookiana...
Inaugurando a série, Detetive Virtual, Reginaldo Silva mostrou as diferenças entre o real e o virtua na gestão dos Pedrosa e do prefeito Rafael, mostrando o que é real e o que é apenas propaganda virtual de uma enquete, questionando ainda a falta de ventiladores para a pediatria hospitalar e os gastos com grandes bandas de forró:
"Detetive virtual em Nova Russas A administração do prefeito Rafael Pedrosa vem divulgando um vídeo de uma maquete do novo local onde serão realizados os festejos de agosto. No vídeo, aparece a representação do prédio da Estação Ferroviária um dos maiores símbolos históricos do município, todo limpo e bem cuidado. No mundo real, a situação é bem diferente, como podemos constar na imagem ao lado. Detetive real Na principal avenida da cidade de Nova Russas que dá acesso a Fortaleza, nas proximidades da Rodoviária e ao lado do Supermercado Verde existe um poste com as quatro lâmpadas apagadas. Detalhe: há mais de dois meses que esse poste está nessa situação. O mundo real é diferente do mundo virtual Veio de uma internauta a tirada mais inteligente da política de Nova Russas nos últimos três anos. Ela cobrou do prefeito Washington Pedrosa e do vice-prefeito, Rafael Pedrosa, que eles providenciassem ventiladores para o leito das crianças no hospital municipal. Para quem é médico pediatra e gestor, uma cobrança na área de saúde para crianças não repercute nada bem. E ainda tem gente vibrando com a contratação do Aviões do forró às Festas de Agosto".
Justa homenagem...
Deputado que honra a Assembleia e a Zona Norte do Ceará, Jeová Mota (PDT) anunciou na tribuna tramitação de Projeto de Lei -batizando de Dr. Evangelista Torquato a rodovia que liga Nova Russas a Morro Redondo.
Dr. Evangelista foi um gênio da ginecologia-obstetrícía e um dos maiores médicos da nossa história.
Crime Ambiental...
Vândalos e inimigos do Meio Ambiente estariam jogando entulhos dentro do Rio Curtume, principal rio de nossa cidade. A denúncia foi feita por alunos da Escola Bambino.
Alvinegros de Espacinha no Castelão...
Torcedores do distrito de Espacinha, que torcem para o Ceará, foram ao Castelão assistirem a vitória do Ceará sobre o Palmeiras.
Bem recepcionados pelo deputado Jeová Mota e pelo intelectual Reginaldo Silva.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex prefeitos midiáticos da região?
É o novo...
Novarussense das antigas lembrando que, desde 1990, Jeová é fenômeno da midia.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário