terça-feira, 30 de julho de 2019

Espetacular! mais do que espetacular! texto doutrinário de José Matos sobre as programações existenciais para as várias reencarnações evolutivas até atingir o nirvana espiritual de um avatar, de um iluminado espírito de luz, até chegar à perfeição familiar programativa!

GRATIDÃO - FAMÍLIA NÃO É POR ACASO.
Há um governo oculto do mundo e os senhores do carma norteando sua vida. Você não nasceu por acaso. Você nasceu por uma causa. Você não foi parar no lar que lhe acolheu por acaso. Você foi pra lá porque era o lar mais adequado às suas necessidades desta vida, de acordo com sua capacidade e merecimento. Como ensinou o Mestre Chico Xavier: "na reencarnação ninguém erra de endereço".
Inúmeras pessoas viram seus filhos antes do nascimento e, a psicóloga americana Hellen Van Bach, autora do livro, "vida antes da vida", regrediu no tempo centenas de pessoas até antes do nascimento e, elas confirmaram que viriam dentro de uma programação existencial. Waldo Vieira, fundador da projeciologia, foi um dos que viu seu filho antes do nascimento, preparando-se pra vir à Terra e atuar na área de eletrônica, o que se confirma hoje já na idade madura. Nicodemos, questionando Jesus sobre o que devia fazer para ganhar o Reino de Deus, este, respondeu-lhe: " é preciso nascer de novo". Na mesma direção, os apóstolos questionaram Jesus sobre a importância de Elias voltar e, novamente, Jesus respondeu de forma análoga: " Elias já voltou, mas não foi reconhecido e dele fizeram tudo o que quiseram", então, os apóstolos entenderam que Ele estava falando de João Batista. João Batista, a reencarnação de Elias.
Nascer, morrer, renascer ainda, ensinou Leon Denis. Em cada reencarnação uma série a mais na escola Terra até que cada um se equipe com amor e sabedoria, como Ensinou O mestre Emmnaoel. É desta maneira que você se torna um Elohim, um Avatar, um auxiliar de Deus, semelhante a composição de uma laranja: em cada vida, um gomo da laranja, até que a laranja se complete. Os gênios e os santos são pessoas que já tiveram muitas vidas. Em potência, todos somos iguais. O silvícola de hoje é o gênio e santo de amanhã. Em cada reencarnação, uma programação num país ou cidade de acordo com a necessidade do momento. Algumas vezes, há necessidade de se nascer num lugar para aplicar a bagagem adquirida noutra ou noutras Terras. Faça sua casa sobre a rocha, como ensinou Jesus: vontade, solidariedade e sinceridade nas relações. Complete-a com os sentimentos de utilidade, dignidade e gratidão. Viva em paz, parta em paz e, escute Confúcio: "Seja natural, não vá para os extremos e ame. Quando você nasceu todos sorriam e só você chorava. Viva de tal modo que ao partir todos chorem e só você sorria".
Com Chico Xavier a grande lição: "sou feliz. Fiz todos os meus deveres de casa".
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário