sábado, 31 de agosto de 2019

Coluna do Blog Professor Tim sobre a política de Tamboril!

Defendo uma chapa majoritária com Venceslau Torres na cabeça com apoio do forte Grupo Timbó!
Vale uma explicação inicial. A defesa que faço de uma chapa majoritária com Venceslau Torres na cabeça de chapa com apoio do forte grupo político dos Timbó, apenas numa condição. Caso o Grupo Timbó (comandado pelo Dr. Chico Timbó e pela Carol) desista de lançar candidato a prefeito, como fez em 2016 para apoiar a reeleição do então prefeito Ramiro Júnior -que perdeu a disputa para Pedro Calisto.
Apenas nessa condição. É a defesa que faço de uma possível candidatura a prefeito de Venceslau TorresA imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Marcelo Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé, que representa o maior, o mais rico e o mais politizado distrito de Tamboril -Sucesso, território em que as disputas tamborilenses são decididas pela força grande de suas lideranças.
E Venceslau Torres, um político habilidoso, inteligente, pragmático, tem condições morais e éticas de ser o futuro prefeito de Tamboril. E, caso tenha o apoio dos Timbó, passa a reunir condições absolutas para vencer a disputa municipal.
Uma aliança Torres-Timbó em 2020 liderado por Venceslau seria imbatível.
Fica a dica da opção Venceslau na cabeça de chapa!
Vereador ou vice?
Dia 16 de setembro. O PSDB de Tamboril receberá uma das melhores filiações de sua história. 
O empresário Paulo SérgioA imagem pode conter: 1 pessoa, texto, filho do vereador Sonho Veras (ligado ao esquema político de Jeová Mota) vai se filiar ao partido comandado em Tamboril pelos Timbó.
Agora resta uma dúvida: filiação para ser pré-candidato a vereador ou pré-candidato a vice prefeito.
Todo mundo sabe que o grande sonho do pai dele, Sonho, é de ser vice prefeito. Pela psicanálise, há a tese de que o pai projeta no filho aquilo que ele não conseguiu.
Daí a especulação de que Paulo Sérgio poderia aspirar a uma vice.
Pouca gente sabe...
Ex prefeito Chico Timbó foi o prefeito tamborilense que mais fez pela habitação popular. Terreno do Conjunto Novo Tamboril foi ele que fez a doação para serem construídas cerca de duzentas casas populares.
Até o final do seu governo, Chico Timbó entregou cerca de 300 casas populares para pessoas pobres.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns candidatos a vereador de Tamboril?
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1982, votou Julieta Timbó-João Torres na disputa pela Prefeitura de Tamboril.
___________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário