quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Nota de Repúdio do Blog Professor Tim contra o Fantástico pelos ataques caluniosos contra os Arautos do Evangelho!

Nota de Repúdio do Blog Professor Tim contra o Fantástico da Globo pela exibição de matéria caluniosa contra os Arautos do Evangelho!
As matérias caluniosas do Fantástico, revista eletrônica da Rede Globo, exibidas nas duas últimas edições dominicais (20/10 e 27/10), com graves acusações caluniosas contra a organização católicas Arautos do Evangelho, merecem o repúdio dos católicos brasileiros.
Na condição de católico, mesmo que discordando da doutrina ultra-conservadora dos Arautos do Evangelho, venho condenar publicamente a tentativa do Fantástico, nas reportagens tendenciosa e mentirosas do repórter Wallace Lara, de demonizar os membros e a lideranças da referida organização religiosa do catolicismo por meio de denúncias sem fundamento: assédio sexual, violação à dignidade de crianças/adolescentes, violência etc.
Trata-se, também, as matérias contra os Arautos (liderados por João Clá),  de mais um capítulo na novela inquisitorial que a Globo (que é ligado ao império de comunicação dos Estados Unidos e tem uma pauta protestante pró-Ianque) (exibido aos domingos, após o Domingão do Faustão), de destruir a Igreja Católica no Brasil.
A destruição da Igreja Católica, nas matérias do Fantástico e de Ilse Scamparini contra a pedofilia no clero católico, é porque ela é uma das poucas religiões, ao lado das religiões afros e do sincretismo indígena, que defendem os valores e a cultura da sociedade brasileira contra a invasão cultural, religiosa e capitalista dos Estados Unidos na sociedade brasileira.
Outra coisa. Os programas jornalistícos, notadamente o Jornal Nacional e o Fantástico, em nome de um secularismo totalitário, querem a destruição do sagrado nem que seja pela violência midiática de atacar a liberdade religiosa em nome da intolerância contra as religiões.
Tudo bem que a liberdade de imprensa garanta à Globo fazer a denúncia e denunciar quem quer que seja, mas dentro da Globo há também muitas denúncias de assédio sexual e de violência por superiores hierárquicos -que o Fantástico e o JN jamais trataram de fazer matérias investigativas.
Se a Globo pensa que vai destruir a Igreja Católica, que tem mais de 2,000 de história e é a verdadeira Igreja de Cristo e de todas as Nossas Senhoras e dos santos mártires, não vai conseguir.
Razão central da presente Nota de Repúdio!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário