domingo, 29 de dezembro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o perigo da Lei Maria da Penha querer acabar com a sagrada família!

No Dia da Sagrada Família, é preciso refletir sobre o secularismo profano e diabólico da Lei Maria da Penha tentando destruir o sagrado familiar!
29 de dezembro. Dia da Sagrada Família, formada desde o início do Cristianismo por São José, seu filho (Jesus Cristo) e por Maria ou Nossa Senhora Santíssima -ou Mãe de Deus
Acordei com meu celular cheio de mensagens especiais da Sagrada Família.
A celebração da Sagrada FamíliaA imagem pode conter: 3 pessoas, que é o DNA e a inspiração da família nuclear e cristã, me faz alertar sobre o perigo da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) -diploma legal sancionado pelo ex presidente Lula a pedido de feministas essencialistas e sectárias do PT e do PC do B.
A diabólica e secular Lei Maria da Penha, que é contra a sagrada família, viola o princípio constitucional da igualdade de gênero e outros, ao ser usada apenas contra pessoas do sexo masculino.
Nos seus vários artigos e novas leis adicionadas, como os que tratam das medidas protetivas e dos descumprimentos de medidas, há o afastamento do pai ou esposo (chefe de família) de casa e até do convívio dos filhos e das filhas -ou até mesmo prisão por vários anos.
Algo criminoso contra a tradicional e sagrada família. Fazendo com que a família seja destruída, os filhos fiquem sem a proteção paterna e venham os problemas sociais: drogas etc.
É preciso uma reação das família contra a Maria da Penha.
Antes que ela acabe totalmente com a sagrada família!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário