terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Artigo do Blog Professor Tim sobre o meu sonho de voltar a ser cliente da Papelaria Central!

É um dos meus principais sonhos em 2020: voltar a ser cliente da Papelaria Central!
2020. Ano novo para realizar um sonho antigo: novamente ser cliente preferencial/diário em serviços de digitação da Papelaria CentralA imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livre -uma empresa moderna, cidadã e de credibilidade. Especializada em serviços de papelaria e venda de material escolares de todos os tipos: de cadernos a canetas.
Além de prestar serviços  de 1ª qualidade em fotocópias e xerox diversas, consultas de multas,  consultas processuais, de multas e nada consta.

Já fui cliente preferencial/diário da Papelaria Central, sob gestão competente dos respeitados empresários/comerciantes do bem: a belíssima (mulher linda) e inteligente Ana Amélia Carvalho e seu esposo:  amigo Arneuto.
Era no computador da Papelaria que alimentava meu Blog com postagens e matérias autorais. Postagens blogueiras que fazia todos os dias.
Tudo bem que a Papelaria Central necessita de uma melhor organização e seus donos de um curso de relações humanas e de administração empresarial, mas eu gostava de digitar meus textos lá.
Ana Amélia e Arneuto são trabalhadores, pessoas maravilhosas e inteligentes. São de classe média, possuindo veículo automotor moderno/possante tipo HiluxA imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre.
Viva a Papelaria Central!

________________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário