quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor sobre o futuro político do excelente vereador Dr. Rudinei Soares!

Popular e querido Dr. Rudinei pode lançar a esposa na disputa para a Câmara, projeta-se como importante político e tem grandes chances de ser candidato em chapa majoritária na disputa pela Prefeitura de Tamboril!
Circula a informação política que a esposa do Dr. Rudinei Soares, vereador dos mais queridos e dos mais participativos na defesa do povo tamborilense, a professora Patrícia FerreiraA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé estaria saindo do PSL.
Após 12 anos filiada e até na função de tesoureira da sigla, a professora Patrícia pediu desfiliação do PSD e pode assumir direção partidária em importante partido político de Tamboril. Filiar-se a um novo partido para disputar vaga na Câmara de TamborilA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Profissional de educação das mais qualificadas, tendo sido gestora da Escola Profissionalizante Antonio Mota e atualmente gestora de outra grande escola estadual, Professora Patrícia, entendendo que a vez é das mulheres na política do seu município, declara-se pré-candidata ao Poder Legislativo.
Deve suceder seu esposo e ídolo político Dr. Rudinei, um vereador excelente e de grandes projetos, na Câmara. Gerando a especulação que Rudinei deve disputar uma vaga na chapa majoritária de importante coligação política.
O que seria a consagração de Rudinei, que é um dos mais queridos e consagrados políticos em atuação na política de Tamboril.
Quem vai ganhar é o Poder Executivo!
DNA de ética e tradição...
Ele, filho do saudoso e espetacular vereador Zé Caboclo, que fez história na Câmara sempre do lado das pessoas mais simples e dos mais pobres. Zé Cabloco está na glória e na história dos grandes nomes do parlamento.
Perguntar não ofende...
Que fim levaram alguns seguidores radicais de Bolsonaro que entraram recentemente no PSL e já estão saindo?
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex bolsonaristas da região?
É o novo...
Tamborilense das antigas lembrando que é amigo de Rudinei há mais de 20 anos.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário