segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim celebrando os 80 anos de uma das mais consagradas personalidades políticas da história:: Nenem Pereira!

No dia em que a genial liderança política de Nenem Pereira  faria 80 anos, digo que seu sucessor político Dr. George tem talento e competência para disputar qualquer cargo eletivo em Ipueiras!
27 de janeiro deveria ser feriado em Ipueiras. É o dia em que nasceu Nenem Pereira, um dos maiores símbolos éticos e uma das maiores lideranças políticas da história de Ipueiras, que hoje  completaria, caso tivesse vivo, seus 80 anos de nascimento.
Vereador em vários mandatos e candidatos a cargos no Poder Executivo, Nenem Pereira deixou a marca e o legado da honestidade, da lealdade e dos compromissos cumpridos em sua vida longa e vitoriosa vida pública. Dr. George Ponte, filho e seu sucessor político, herdou o legado do bem político e da política levada a sério dele.
Dr. George ao lada da irmã e da filha dele, Indira Pereira, que tem sido uma vereadora de muita expressão e do ladao do povo ipueirense, inaugurou a Casa de apoio Nenem Pereira, tem talento e DNA política para disputar e vencer qualquer disputa eletiva em Ipueiras.
Já o maior dos amigos ipueirenses de Nenem Pereira, o líder comunitário Francisco Felipe (Torô)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Francisco Felipe, pessoas sorrindoescreveu uma belísssima mensagem para celebrar os 80 anos da celebridade política Nenem Pereira, contando a trajetória política e de amizade entre eles:
Hoje dia 27 de janeiro um grande homem faria 80 anos. Conheci em 1972 quando ele foi no comércio do meu pai pedir voto, ele era candidato a vice-prefeito com Manoel Dias. Daí por diante foi uma grande amizade que durou mais de 40 anos. Grande líder, grande homem que ajudou muita gente, você faz muita falta meu compadre, meu segundo pai. Você foi um exemplo de bondade e força, de lucidez até o último momento. No seu último aniversário em 27 de janeiro de 2015 fomos eu e meu filho seu afilhado na sua casa lhe desejar os parabéns pelos 75 anos de vida, era cedo e quando desejamos os parabéns você não lembrava que naquele dia era o dia do seu aniversário. Conversamos muito, como a gente sempre fazia, sobre tudo. Mal sabíamos que em menos de dois meses você nos deixaria, pois nós nunca estamos preparados para perder alguém, principalmente quando esse alguém era você meu compadre. 🙏
O Céu também celebra os 80 anos de Nenem Pereira.
O povo de Ipueiras jamais vai  esquecer Nenem Pereiraa.
E o Dr. George Ponte é seu sucessor político!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário