domingo, 12 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim pregando uma cruzada para que Reginaldo Silva assuma a Câmara por 120 dias!

Quero começar uma cruzada para que Reginaldo Silva tome posse na Câmara de Nova Russas!
Sempre fui de tomar posição. De ter uma opinião formada sobre determinado assunto.
Não foram poucos os engajamentos em causas nobres. Quero engajar-me em mais uma causa nobre.
Mais do que um engajamento. Um engajamento em forma de cruzada nobre e de relevante valor moral.
  • #Uma cruzada para pedir que o professor/intelectual/jornalista# <Reginaldo SilvaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ternoassuma a titularidade da Câmara por 120 dias, na função de vereador suplente no exercício do mandato parlamentar.
Uma cruzada legislativa em busca da verdade. Afirmando que o excelente e considerado o melhor legislador da Câmara, Marcelo Evangelista, já era para ter tirado uma licença parlamentar para Reginaldo assumir, mas ainda não tirou.
Dizem que foi o próprio deputado federal Júnior Mano que teria pedido para que Marcelo tirasse a licença para Reginaldo Silva assumir. Não se se tal fato procede. Procedendo, significa que a liderança de Júnior Mano foi colocada em xeque.
Acredita-se, que, Marcelo tirando a licença, não teria problema o suplente Zé Roberto renunciar ao direito de assumir, para que Reginaldo possa assumir por quatro meses.
Não estou gostando nada do que estão fazendo com Reginaldo. Não é certo deixar que ele não assuma. Não permitir que ele fique temporariamente pelo período regimental.
Até porque Reginaldo só soma. Trata-se de um intelectual que vai somar muito na Câmara. Vai agregar conhecimentos nos debates. E tem um espirito conciliador e democrático.
Espera-se que Marcelo tire logo a licença.
E Reginaldo assuma imediatamente.
É o desejo do povo de Nova Russas
Que a minha cruzada tenha sucesso!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário