quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim a respeito do grande crescimento da 3ª via e da sua principal pré-candidata, Dra. Carol Timbó!

Guerra política de Pedro Calisto versus Jeová Mota em Tamboril pode favorecer 3ª Via e até levar Carol Timbó à Prefeitura!
O prefeito Pedro Calisto (MDB) e o deputado estadual Jeová Mota, PDT, que já foram aliados políticos, vivem forte disputa política e pode favorecer o crescimento político da 3ª Via e até mesmo levar a Dra. Carol TimbóA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Carolina Timbó, pessoas sorrindoa ser vitoriosa nas próximas eleições .
O mais recente episódio foi o fato do prefeito Pedro Calisto ter negado alvará para a realização de Festa TBT do deputado Jeová Mota, que seria  realizada no Parque General Sampaio -no próximo dia 21, por ocasião dos festejos de Santo Anastácio.
Em Nota de Esclarecimento, a respeito do cancelamento do referido evento musicalA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto, Jeová chamou de arbitrariedade e lamentou a decisão do prefeito em negar alvará para realizar a festa pública, dizendo que fez tudo dentro da legalidade até mesmo comunicando diversas que ia realizar o evento.
Em resposta no Programa do Gonçalinho Rodrigues (Rádio Acaraú FM), O prefeito Pedro disse que jamais proibiu o deputado Jeová fazer festa, pois teria outros dias, e que ele não tinha intenção de fazer festa e não é o dono do município.
Independente das versões de cada um, o certo é que a disputa política está virando uma guerra entre os grupos políticos de ex aliados. Pedro foi vereador da base parlamentar de Jeová Mota, quando ele era prefeito.
Guerra política favorece muito a consolidação da 3ª Via, que no nome da Dra. Carol TimbóA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Fabio Seguros Seguros, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna, pré-candidata do PSDB, um dos nomes mais fortes. Ela é mais popular em enquetes internas feitas entre nomes da chamada 3ª via.
Advogada por formação, sempre do lado da população mais pobre de Tamboril, ajudando a realizar cirurgias diversas para pessoas doentes, Dra. Carol, que é filha do grande prefeito Chico Timbó e sobrinha do ex deputado Pedro Timbó, tem uma grande liderança política e capaz de vencer as eleições tamborilenses.
Enquanto Pedro e Jeová brigam na guerra política, Carol Timbó é só paz e amor ao povo de Tamboril.
Dr. Chico Timbó: um democrata...
É a opinião do brilhante/inteligente Fábio Seguros a respeito do tempo que Chico Timbó era prefeito e nunca proibiu ninguém de fazer festas ou eventos.
Fábio divulgou uma nota nesse sentido:
"Dr Chico Timbó, foi prefeito 4 vezes de Tamboril fez suas festas que o município pode fazer, o cara foi prefeito 8 Anos fez todas festa que quis, Dr Ramiro JR fez as suas festas, nunca ninguém tirou o direito do Prefeito fazer a festa do município todo dia 21 de Janeiro, agora querer tirar o direito do município fazer a festa do padroeiro, para fazer a festa do seu aniversário próprio , reflita população, o homem tem um clube no sucesso se quiser da festa para população faça no seu clube.- Uma pergunta básica se o Jeová Mota fosse prefeito deixar outra pessoa fazer a festa dia 21 em praça pública???"
Túnel do tempo...
Eleitor de Tamboril dizendo que no tempo da gestão Chico Timbó e secretária de Saúde Maria Tereza, a saúde era a melhor da região.
É o novo...
Tamborilense dizendo que, desde 1982, vota nos Timbó
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário