domingo, 26 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim a respeito da sucessão do prefeito Aristeu Eduardo!

Mais uma especulação sobre a sucessão do prefeito Aristeu em Ararendá!
O nome do possível prefeiturável e sucessor do prefeito Aristeu é algo mais enigmático que já se viu na política da região. Aristeu, PT, guarda a sete chaves o nome do seu candidato a prefeito.
Enquanto ele não anunciar seu candidato oficial, é preciso especular. O melhor nome poderia ser da vereadora e 1ª dama, Rachel Eduardo, mas por impedimento jurídico, ou seja, por causa do terceiro mandato, ela não pode disputar a Prefeitura.
Sem Rachel na corrida sucessória, ventilam-se outros nomes. O nome do Secretário de Obras e da confiança de Aristeu, Chagas Liberato, é sempre lembrado como um provável sucessor.
Também ganha força o nome do secretário de Educação e das Notas 10, Cassiano OliveiraA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé. Cassiano é um nome de diálogo, de livre trânsito e da confiança de Aristeu e da 1ª dama.
Não apenas prestígio em Ararendá. Durante a jornada pedagógica, organizada pelo secretário Cassiano e pelo prefeito Aristeu, a vice governador do Ceará, Izolda Cela, esteve presente em Ararendá.
Mas há quem veja no nome do vereador Maurício Andrade, por ser petista histórico da confiança do deputado federal Guimães e do Estadual Moisés Braz, um nome fortíssimo para ser homologado no Processo de Eleição Direta, vulgo Convenção Municipal do PT de Ararendá.
Há ainda outros nomes especulados.
Mas a palavra final é do prefeito Aristeu!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário