domingo, 12 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim saudando o casal Euclides e Fernando na festa dos 65 anos do GRN!

Euclides e Fernanda, casal empresarial e empreendedor do nosso desenvolvimento, foram celebrar os 65 anos do GRN!
Cultos, elegantes, ligados á sociedade novarussense, os empresários/comerciantes Euclides e Fernanda, que formam um casal empresarial e de vários empreendimentos pelo nosso desenvolvimento, estiveram na Festa do Grêmio Recreativo Novarussense (GRN) -animada pelo Everaldo do Sax e banda.
A tradicional festa do dia 10 (sábado), como sempre, tinha o objetivo de dar posse à nova diretoria do GRN, cujo presidente empossado é Jurandir Abreu Martins -uma personalidade das mais participativas.
O outro objetivo era celebrar os 65 anos do GRN, o mais majestoso clube social da região e sala de visita com tantas histórias bonitas e memoráveis. Data de aniversário queo os empresários Euclides e FernandaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Euclides Fernanda, pessoas sorrindo, pessoas em pé, por serem da nata da sociedade, historicamente antenados, foram celebrar bem de perto -com direito a foto oficial.
O que simboliza um casal comprometido com os valores sociais, históricos e culturais do povo de Nova Russas. Um casal que ama as nossas melhores tradições acima de tudo.
Saudações gremista a Euclides/Fernanda!
__________________________________________


Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário