quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre mais um 'selfie' com o governador Camilo!

Mais um 'selfie' com o governador Camilo: em Ararendá durante inauguração da CE-189!
Acredito que foram umas 15 visitas oficiais do governador Camilo Santana à região. Estive em todas.
Em todas, sem falta, tirei um 'selfie' com o governador Camilo.
  • Não foi diferente na visita ao município de Ararendá para inaugurar a CE-189: ligando os municípios de Ipueiras e de Ararendá. Camilo não se negou a tirar mais um 'selfie' comigo. Ele já me conhece e sabe das minhas intenções. Pega logo o meu celular e tira o 'selfie'.
Quem apareceu também no 'selfie' foi o melhor prefeito da região: Aristeu EduardoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rubens Lima Nasal, pessoas sorrindo, selfie, close-up e área interna, autor de uma gestão de resultados e bem avaliada em Ararendá.
A questão do 'selfie' em Camilo faz parte de uma boa estratégia de marketing político, o que aproxima o governador dos seus governador. Uma espécie de narcisismo egocêntrico tanto dele como dos seus eleitores e fã/admiradores da sua ótima gestão reeleita.
E o meu 'selfie' com o governador é para dar publicidade ao meu prestígio que eu tenho com o principal chefe do Poder Executivo no Ceará.
Já sei onde será o próximo 'selfie' com Camilo.
Será em Crateús. Brevemente.
Já estou me preparando!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quinquilouco é andarilho do bairro Timbaúba Tim Freire continua babando os ovos do Camilo Santana. Kkkkk. Tim quando é que tu vai acordar pra vida e procurar uma lavagem de roupas? Kkkk

    ResponderExcluir
  4. O sexto louco do comentário é uma vagabunda cancerosa do priquito arrombado. Safada. Vai tomar no centro do cu sua vagabunda.

    ResponderExcluir
  5. A autor do 1º comentário não vale nada. Um vagabundo que dá o cu até sair sangue. Louco total. Vive de bajular os ricos. Não faz nada na vida. Vai tomar no cu safado...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.