sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a pré-candidatura a vereadora de Socorrinha Arraes no Grupão de Suplentes do MDB!

Socorrinha Arraes pode disputar vaga na Câmara pelo Grupão de Suplentes comandado por Dr. Pedro Ximenes!
Quem apareceu na foto oficial dos suplentes e pré-candidatos a vereador do MDB, partido que como grande líder o conceituado/respeitado médico Dr. Pedro Ximenes, foi a ex vereadora/ex presidente da Câmara: Socorrinha Arraes.
Após ostracismo político desde quando não disputou a última eleição legislativa, ela é pré-candidata e vai disputar vaga no Poder Legislativo no Grupão de suplentes do MDB. Vai para a disputa com apoio do seu forte padrinho político: empresário e seu tio, Tony Jorge.
  • Além de SA, o Grupão de Suplentes tem vários outros pré-candidatos: Capita, Izídio, Kátia Santos, Coca, Valdemir Juvêncio, Matias Simeão, Luizinho Correia, Marco Antonio Vaqueiro, Chico MartinsA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e texto
Sendo que, dos pré-candidatos a vereador, alguns já foram candidatos a vereador algumas vezes (Izídio, Coca, Valdemir do Juvêncio), mas não conseguir se eleger. Ficando distante da disputa.
Voltando a Socorrinha Arraes, sua presença reforça muito o grupão de suplentes na disputa proporcional. Trata-se de um quadro feminino qualificado da política novarussense.
Sucesso a Socorrinha Arraes!
Sucesso ao Grupão de Suplentes!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário