quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a informação de que o Coronel Adrianizio vai comandar a 3ª CIA de Jaguaribe e região!

Foi com grata e boa surpresa que recebi a informação: Coronel Adrianízio no comando da 4ª CIA!
    A grata e boa surpresa informativa está no Blog Ipaporanga Notícias, cujo editor chefe é o radialista Gonçalinho Rodrigues -apresentador-âncora do programa Plenário do Povo, na Rádio Acaraú FM.
Caso da informação do Ipaporanga Notícias de que o hoje Coronel Adrianíziovai comandar a 3ª Companhia da Polícia (3ª CIA/1º BPM) -compreendendo Jaguaribe e alguns outros municípios (Pereiro, Jaguaretama, Ererê, Potiretama, Iracema):
O operacional coronel Adrianizio que por muito tempo comandou a companhia de Polícia do município de Nova Russas onde realizou um excelente trabalho, se tornando bastante conhecido na região por suas operações e prisões que o mesmo realizava constantemente quando trabalhava na região do 7°BPM, agora está está sendo designado para uma nova missão/novo desafio.A partir desta quarta feira (15/01/2020) o coronel Adrianizio estará assumindo o comando da 3°Cia/1°BPM, com sede no município de Jaguaribe.
   Considerado linha dura e competência operacional, Coronel Adrianízio, então major já comandou a 3ª CIA/7º BPM -sediada em Nova Russas e outros municípios-, quando teve divergências com os Direitos Humanos.
Também como Major comandou a CIA em Itapipoca meados de 2019. Após, num curto espaço de tempo, foi promovido a Tenente Coronel e a Coronel.
Acertou o comando geral da PMCE em colocar um coronel para comandar uma CIA, quando, em muitas, estão sendo comandadas por tenentes.
Tenho certeza de que ele vai fazer um bom trabalho de policiamento ostensivo em Jaguaribe e demais municípios, por ser um determinado oficial superior da gloriosa Polícia Militar.
E, pela questão de ser um coronel moderno e preparado, e até já fez cursos sobre cidadania e direitos humanos, vai cumprir e fazer cumprir os Direitos Humanos, a Lei de Abuso de Autoridade e a Constituição Federal na questão da garantias e dos direitos individuais e fundamentais.
Agindo assim: tem o nosso total apoio!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário