quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a vitória que o extraordinário advogado criminalista Dr. Gildo Martins conseguiu ao provar inocência de Sara Siqueira.

Ao conseguir "Habeas Corpus" de Sara Siqueira e provar sua inocência, Dr. Gildo Martins fez triunfar o Direito e se tornou um dos melhores criminalistas do Brasil!
Apresentando uma peça de defesa com provas substantivas, o renomado advogado Dr. Gildo Martins conseguiu aprovar a inocência da cidadã Sara Ramos Siqueira -acusada injustamente de ter praticado furtos dentro de uma loja burguesa de um shopping de luxo em Fortaleza.
  • Advogado criminalista extraordinário, com uma capacidade argumentativa de poucos, ao ler e reler o processo a partir de um frágil inquérito policial, Dr. Gildo  MartinsA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé viu que sua cliente, presa injutamente há meses,  era inocente.
Daí fez a peca e impetrou um "habeas corpus" em favor dela, cujo Juiz da causa e o Ministério Público, após análise da postulação, deram provimento e não viu a participação dela nos delitos narrados da denúncia contra a mesma, decidindo por colocá-la em liberdade.
Claro, e aí cabe, se for possível, que, diante de tanta injustiça, não caiba cobrar indenização por danos morais e materiais contra Sara -uma novarusssense sem condenação na Justiça.
Temos que dizer. Defesa e liberdade da acusada feita por Dr. Gildo Martins, que é militante/operador jurídico em tribunais superiores, foi um ato jurídico perfeito da ciência e da advocacia criminal.
Defesa bem sucedida que transforma Dr. Gildo num dos melhores advogados criminalistas do Brasil.
Um criminalista que faz prevalecer a Justiça e o Direito!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário