segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre nomes para possível vice de Vanderley Pedrosa como pré e futuro candidato a prefeito de Nova Russas!

Vanderley Pedrosa tem uma avassaladora força política, pode ser o candidato de consenso das oposições e não faltam nomes para uma possível vice dele!
2020 pode ser o ano mais importante na vitoriosa vida pública do eterno deputado/assessor da Casa Civil do governador Camilo, Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
São grandes as chances de que ele seja o candidato do Grupão das Oposições nas futuras eleições municipais, e até se tornar prefeito de Nova Russas.
VanderleyA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadastem uma força política avassaladora em Nova Russas e no Ceará. Amigo pessoal do Senador Cid, de quem deputado na mesma época dele, e de Ciro Gomes. Trabalha ao lado do gabinete e aliado da base  do governador Camilo.
Pai do deputado estadual Bruno Pedrosa, um dos mais destacados  da Assembleia e com grande prestígio junto ao governador e ao governo do Ceará. Bruno é considerado a revelação política da Assembleia e foi eleito duas vezes, graças a Vanderley.
Em Nova Russas, ele  tem apoio de grande parte da classe política.
Isso o credencia para ser o candidato das oposições contra o esquemão da Prefeitura.
E nomes para  sua vice não faltariam.
Podemos citar o nome da Dra. Daniela, médica popular e uma fortíssima liderança feminina, ou mesmo de Sônia Frota -uma política e sindicalista de grande apelo popular. Outro nome possível seria o da jovem liderança Diego Diogo -filho do ex prefeito Gonçalo Diogo.
Cabo Fontenele, Denisson do Lua, Jonhson Veras e outros também estariam cotados.
Todos são nomes que fortaleceriam muito a chapa majoritária possivelmente liderada por Vanderley.
Com Vanderley na disputa, não vai faltar vice!
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário