quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre adesão de Raimundo Dourado à pré-candidata Giordanna Mano!

Giordanna Mano recebeu mais uma adesão: Raimundo Dourado!
Pré-candidata apoiada pelo prefeito Rafael Pedrosa e pelo deputado federal Júnior Mano, Giordanna Mano está em Nova Russas fazendo articulações políticas e recebendo várias adesões. Comerciante/empresário e pré-candidato a vereador, Raimundo Dourado, aderiu ao projeto político da pré-candidata, durante visita e reunião na casa dela e de Júnior.
Bem sucedido no ramo comercial/empresarial, Raimundo Dourado A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Giordanna Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pétem uma boa influência entre as pessoas mais simples e mais pobres, sendo uma pré-candidato com chances de ser eleito para a Câmara. Dourado soma muito no apoio a Giordanna.
Durante visita do governador Camilo a Ararendá e a Livramento, por conta da inauguração da CE-185,  foi ele quem levou a comitiva de assessores, até mesmo o pai de Júnior (Antonio Luís) foi com ele. 
Em livramento, após a cerimônia dos discursos e da inaugração, Raimundo tirou foto ao lado de Júnior Mano e do governador CamiloA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rubens Lima Nasal, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
Quer dizer: uma adesão importante que já vinha se consolidando.
Ganha muito Giordanna no apoio de Dourado!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário