sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre meu encontro com o deputado federal Heitor Freire.

Fui a Tamboril para ter a honra e o prazer de conhecer pessoalmente o excelente deputado Heitor Freire no encontro histórico do PSL!
A última vez que Heitor Freire esteve na região foi em 2108. Ano em que era candidato a deputado federal pelo PSL, cargo para qual foi eleito com mais de 100 mil votos. Mas no dia não estava em Nova Russas.
  • Fazia dois anos que eu queria conhecer pessoalmente o deputado Heitor Freire -um dos mais consagrados/expressivos deputados federais do Ceará. Aconteceu hoje o nosso encontro, durante encontro regional do PSL, em que pude abraçar e cumprimentar aquele que é considerado um dos vinte melhores deputados da Câmara Federal.
#Meu 1º encontro pessoal com HeitorA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna foi no gabinete do Presidente da Câmara de Tamboril, Chiquinho do Cabo, ao lado de lideranças e de personalidades da mais importantes daquela cidade e da região#.
Com Freire no sobrenome, Heitor tem feito um mandato dos mais glorificados e dos mais participativos. Considerado um dos deputados de mais atuação e de muita importância para o Ceará.
Foi um dia de muita honra e alegrai para mim.
Um dia que nunca vou esquecer!
Mesa eclética e democrática...
Na mesa do encontro regional do PSL em Tamboril, em que eu estava e fui convidado para lá sentarA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna, foi bastante eclética, plural e democrática. Além do presidente da comissão provisória e de outros membros e filiados ao PSL, a exemplo do dinâmico vereador Rudinei, estavam presentes diversas autoridades.
Caso dos ex prefeitos Ramiro Júnior e Chico Timbó, que fizeram importantes gestões naquele município; da pré-candidata do PSDB, Dra. Carol Timbó; do ex vereador Frederico Rangel e de Antonio Holanda.
Maioria usou da palavra e fizeram importantes pronunciamentos sobre a história, a política, os fatos e aspectos gerais de Tamboril e da região.
Garantiu a Caixa em Tamboril...
Em seu discurso dos mais belos, o deputado Heitor FreireA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna disse que foi ele quem conseguiu manter a agência da Caixa em Tamboril. Revelando um deputado federal defensor dos interesses populares.
Ou seja: um verdadeiro servidor público a serviço da população.
Já Júnior Holanda, que é o presidente e principal líder do PSL de Tamboril, ainda na condição de possível pré-candidato a prefeito, destacou vários projetos em prol do povo tamborilense.
Um dos principais, disse, é implantar a agência do Banco do Nordeste em Tamboril.
Foi coletor em Nova Russas...
Revi um grande amigo. Caso do EdmarA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu, que foi coletor em Nova Russas. Será pré-candidato a vereador pelo PSL -partido ligado ao pré-candidato a prefeito: Ramiro Júnior.
Túnel do tempo...
Que fim levou a Direita de Nova Russas, que não foi ao encontro do PSL em Tamboril?
É o novo...
Tamborilense afirmou em discurso que é de Direita desde 1980.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário