sábado, 11 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre a maravilhosa posse da professora Dalva Abreu na Câmara!

Digo em nome da verdade: posse de Dalva Abreu na Câmara é a realização suprema de uma meta de vida sempre na defesa do povo de Nova Russas!
Posse da professora Dalva Abreu como vereadora em exercício por conta do vereador Antonio Carlos ter tirado licença (assuntos particulares) pelo prazo de 120 dias, é o momento singular. Realização suprema de uma meta de vida sempre na defesa dos interesses maiores e mais sinceros do povo de Nova Russas.
A posse se deu no gabinete do presidente Adalberto Filho. Estive presente.
#Presença de Dalva AbreuA imagem pode conter: Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, Dalva Abreu, Socorrinha Holanda, Adalberto Filho, Marcelo Evangelista e Antonio Carlos Araújo Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna#, uma das mulheres mais preparadas de nosso município, nas sessões, será um fato histórico sem precedentes na vida do parlamento e do Poder Legislativo.
  • <Com a posse dela bastante concorrida, até mesmo com a presença de Paulinho da Igreja e outras lideranças, pela questão dela ser uma profissional da educação com visão "latu sensu" e com capacidade intelectual. Ela vai agregar conhecimentos. Vai debater temas de muita relevância>.
Ela vai honrar durante o período em que tiver como vereadora os 481 votos de cidadãos novarussenses, que acreditarem em seu projeto de mudança e de renovação.
Exatamente porque entende ser a Política uma atividade nobre, dentro da democracia representativa, para dirimir assuntos públicos através  do voto e da opinião.
O momento político em Nova Russas é de gratidão e de consequente alegria.
Graças à posse dela na Câmara!
Dalva e Paulinho apoiam Giordanna...
Para quem, a exemplo de Giordanna Mano e sua pré-candidatura, foi muito importante os apoios recebidos nos últimos dias de lideranças políticas e vereadores.
Agora vereadora em exercício Dalva Abreu e seu esposo, Paulinho Miranda, que é um conhecedor da política local, fecharam apoio a Giordanna ManoA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Giordanna Mano, pessoas sorrindo, pessoas em pé.
O que foi muito bom para Giordanna!
Túnel do tempo...
Que fim levaram algumas promessas de alguns vereadores tirarem licença para os suplentes tomarem posse?
É o novo...
Novarussense lembrando que, desde 1990 conhece a professora Dalva Abreu, e sempre a considerou uma pessoa muito inteligente.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário