terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre filiação de Gordo Mourão ao PT.

Filiação de Gordo Mourão foi um fato político grandioso e coloca o PT como um partido hegemônico, fortalece muito o projeto de poder  petista e da oposição em Ipueiras!
Segunda 13. Em evento realizado no auditório Dom Fragoso (Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais), o Partido dos Trabalhadores -PT- de Ipueiras reuniu seus seus militantes, dirigentes e a  companheirada para filiar um dos maiores símbolos e um dos políticos dos mais importantes na história política daquele município.Caso da filiação a o PT do ex prefeito José Flávio Moraes Mourão, o Gordo Mourão -um exemplo bem avaliado, coerente, sério, sempre determinado e do lado dos mais pobres.
Além da excelente e politicamente correta filiação de Gordo Mourão, também ficou definido que o PT vai coligar com o MDB e com outros partidos -formando uma chamada frente de oposição na disputa municipal. 
PT vai crescer muito com Gordo Mourão!
Discurso inflamado na filiação...
Fala de Gordo MourãoA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Rubens Torres Martins e José Melo Sampaio, pessoas sentadas, criança, mesa e área interna durante ato de sua filiação, foi inflamado. Ele disse que ele e o PT e mais outros partidos vão libertar Ipueiras do domínio político de quase anos, e que a mudança tem que ser dessa para não passar dos 30 de domínio de um mesmo grupo político.
Falou que vai para a campanha política com gosto de gás, que vai jogar duro, que a oposição terá vários partidos unidos (MDB, PT e outros) para libertar Ipueiras.
Muitas lideranças presentes...
Foi bastante concorrida e de muito prestígio a filiação de Gordo Mourão ao PT, com as presenças de lideranças políticas e sociais diversas.
Empresário Zé Carlos, que é um nome forte no meio empresarial estava presente, bem como o ex vereador Mourão Neto; e ex prefeito Raimundo Mariano, representando o PSD; Ivan, do MDB, Rubens Torres -do PRP-, entre outros.
Vários nomes da imprensa, como Baia Filho e Valdir Moraes, também estavam no evento de filiação de Gordo Mourão. 
Ex prefeitos na oposição...
Dos ex prefeitos de Ipueiras, quatro deles estão apoiando a aliança MDB-PT e outros partidos: Titico, Raimundo Mariano, Apolônio Camelo e o próprio Gordo Mourão.
Brandãozinho é PT de coragem e ética...
No distrito de Charito, tem um dos petistas mais sérios e de coragem. Brandãozinho do CharitoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire e Brandãozinho Do Charito, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pré-candidato a vereador, tem um projeto reformador e de mudança.
Ele é tem um projeto de mudança com renovação.
Jornalista de sucesso...
Valdir Morais é um dos maiores jornalistas do Ceará. Trabalhou em diversos meios de comunicação. Foi correspondente do DN e articulista da Tribuna do Ceará.
Valdir MoraisA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé estava presente no grande evento de filiação de Gordo Mourão.
Só lembrando...
Que fim levou o prefeito de Ararendá, Aristeu Eduardo, que não esteve na filiação de Gordo Mourão ao PT.
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1992, votou Gordo Mourão para prefeito de Ipueiras.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário