sábado, 25 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre minha Circulada na Assembleia de Circuito dos Testemunhas de Jeová!

Foi minha 2ª Circulada na Assembleia regional do Circuito dos Testemunhas de Jeová!
Domingo, 19. Nova Russas se transformou novamente na capital dominical dos Testemunhas de Jeová. Foi a realização de mais uma Assembleia de Circuito (Círculo), reunindo cerca de 800 Tetemunhas de 10 Congregações, nos salões nobres do GRN. 
Foram vários discursos dos vários pregadores, cujo tema central: Amor Edifica, com base na leitura do Evangelho de Coríntios.
Assisti, no período da tarde, a um dos importantes discursos. A questão do Amor Edifica na Família, nas Congregações e nas relações humanas.
Discursador-Irmão ÉmersonA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna (Superintendente de Circuito), citando várias leituras bíblicas e em nome de Jeová Deus, explicou muito como se faz e se edifica o amor nas organizações citadas para centenas de TestemunhasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna.
Aprendi como edificar o amor em nossa sociedade!
Amigão e Irmão Émerson...
Sempre que vou às Assembléias de Círculo dos Testemunhas de Jeová, encontro, além dos anciãos, o Superintendente de Circuito: ÉmersonA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno.
Trata-se de um grande irmão pregador em Jeová Deus, como o verdadeiro salvador. Momento do meu registro fotográfico como Superintendente do Circuito -Irmão Émerson (ao lado do ancião Evandro), um dos muitos do que discursam pregando a devoção integral a Jeová (verdadeiro nome de Deus na Bíblia, conforme Tetagrama).
Explicando os Testemunhas de Jeová...
Com origem nos Estados Unidos fundada que foi pelo Pastor Charles Russel, cujo nome oficial é Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, Testemunhas de Jeová é um dos maiores movimentos religiosos do Planeta -existindo em quase todos os países e continentes.
Trata-se de uma denominação cristã milenarista, restauracionista, com atuação nas ruas, nas escolas, no trabalho. São os testemunhas de Jeová que pregam de porta em porta.
Como são seguidores e devotos fiéis de Jeová (verdadeiro Deus), eles não seguem muitas coisas do mundo material e do pecado: não votam, não cantam os hinos nacionais, são contra transfusões de sangue.
Os Irmãos Testemunhas de Jeová são cristãos verdadeiros.
Salve, salve os Testemunhas de Jeová!
Exemplo de civilidade...
Após terminar a Assembleia de Circuito, as Testemunhas de JeováA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé limparam totalmente o GRN. Um exemplo de civilidade e educação.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ex Testemunhas de Jeová?
É o novo...
Testemunha de Jeová dizendo que, em 1980, entrou na sua congregação e no seu salão do reino.

_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário