quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre entrevista do Reginaldo Silva ao Jornal Seara!

Em entrevista ao ditador Luís Augusto, Reginaldo Silva não se definiu politicamente em relação a Jeová e a Júnior Mano!
A partir de um artigo que escreveu em seu "site" (Ceará Notícias), "o maior problema dos pré-candidatos a prefeito vai ser montar a chapa de vereadores, o professor/jornalista Reginaldo Silva foi foi entrevistado com exclusividade no Jornal Seara (edição de hoje: 30), cujo apresentador-âncora é o ditador Luís Evangélico.
Respondendo a perguntas de Luís sobre o principal problema dos pré-candidatos a prefeito ser em Nova Russas?, Reginaldo disse que, por ser um município ímpar, atípico, politizado, no nosso município, sim, seria complicada a situação pelo fato de ter uma Câmara com 13 vereadores e 5 suplentes com partidos diferentes, havendo dificuldade com a nova lei eleitoral do fim das coligações. Sendo que os partidos terão muitos generais e não terão mais buchas para disputar as eleições para o Poder Legislativo.
Em outra pergunta, sobre sua condição de suplente e a opinião a respeito, Reginaldo respondeu: "Concorda em particular a meritocracia na eleição legislativa, dizendo que concorda com a posição de suplentes e até aceita que vereadores com mandato (entre 300 e 500 votos sejam aceitos).

  • Sobre outra pergunta, "<o Reginaldo está pré-candidato a vereador", disse que é pré-candidato a vereador e que vai dialogar com Júnior Mano, em quem votou, e com Jeová Mota -que tem ligações históricas e políticas>.
O problema, Reginaldo, é que Júnior e Jeová podem ficar em palanques diferentes em 2020, na eleição municipal de Nova Russas. Júnior está aliado a Rafael e Jeová pode apoiar um candidato consensual das oposições.
Não tem jeito: Reginaldo vai ter decidir.
Vai ter que tomar posição entre Júnior e Jeová.
Pode ser que ele se decida na próxima entrevista ao Jornal Seara!
Queremos ouvir sua definição!
Sugestão de pauta nunca aceita...
Já sugeri várias vezes ao editor-chefe de Tá na Midia (publicada aos domingos, no Ceará Notícias), Reginaldo Silva, que fizesse uma análise crítica sobre o Jornal Seara e outros programas de radiojornalismo.
Ele nunca fez. Prefere fazer média e não entrar em choque com Luís Augusto. Sempre evita confrontos e prefere ser moderado.
O Sr. Reginaldo Silva nunca fez análise alguma. O Jornal Seara tem um ditador no comando e viola sempre a liberdade de expressão e de pensamento, em nome da Extrema Direita Política e religiosa.
Existe censura no Jornal Seara. Várias pessoas são censuradas. Não se permite o debate das ideias e a pluralidade de pensamento.
Isso Reginaldo não quer saber. O que ele quer é apenas ser entrevistado ou ter o nome do seu site divulgado no Jornal Seara.
Quanto egoísmo, Reginaldo!
Fatos e assuntos diversos do Jornal Seara: Altos custos da Justiça, envolvimento de políticos cearenses e da região com o crime organizado, sessões da câmara em vários municípios, fatos políticos em vários municípios.
Olha o tipo de pergunta pro Reginaldo...
-Porque estou conversando com o Reginaldo sobre isso: porque o REGINALDO trabalha na Assembleia e todos os fatos passam por lá, na Assembleia se sabe muito mais sobre os fatos que acontecem no Ceará que moram nos próprios municípios, é só passar um pedacinho de tempo lá, não é isso?
Ora, bolas! Quem mora nos municípios sabe muito mais do que quem fica nos corredores da Assembleia.
Fundamentalismo bíblico acima de tudo...
Todo e qualquer fato humano do presente, o crente radical Luís Augusto leva para a interpretação bíblica. Sobre o Coronavírus, ele disse que se tratava do Principio das Dores e outras tribulações do fim dos tempos, conforme narra a Bíblia segundo Mateus.
E ainda disse: Jesus está voltando.
Vade retro...
Luís Augusto chamou de canalhas, de pervertidos, entre outros termos, os querem reduzir a idade para questão do sexo consensual. 
Não precisava disso.
Continuo dizendo...
Luís Sousa continua gaguejando muito e fraco como radialista. E a Zilanda Pontes seria melhor como cantora gospel e lendo salmos.
Campeão de audiência nos grotões...
Tem sido o Jornal SEARA. Grande audiência em Guariba, grotão rural de Ipueiras. Maior ouvinte é o Seu Mané.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns ouvintes do Jornal Seara?
É o novo...
Sujeito lembrando que, desde 1990, é ouvinte de Luís Augusto.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário