domingo, 19 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre a grande força política de Vanderley Pedrosa para ser prefeito de Nova Russas!

Força política de Vanderley Pedrosa é fundamental para viabilizar sua candidatura à Prefeitura de Nova Russas!
Chamado sempre de eterno deputado e assessor da casa civil do governador Camilo, Vanderley Pedrosa é um dos políticos de maior projeção na história política de Nova Russas. Foi duas vezes deputado estadual e elegeu duas vezes o filho: deputado Bruno (PP).
Pelo fato de VanderleyA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas ter sido deputado e pai do deputado Bruno, é que se busca a lógica de que força política é fundamental. Caso consolide sua candidatura a prefeito, terá o apoio do governador Camilo, dos Ferreira Gomes (Senador Cid, Presidenciável Ciro), entre outras lideranças políticas.
Vanderley atuou como deputado estadual na mesma época em que Cid era também membro da Assembleia Legislativa. Os dois são muito amigos e isso viabiliza muito sua pré e futura candidatura a prefeito.
Trata-se de um prefeiturável de muita força política!
Um verdadeiro estadista da política novarussense!
Apoio de Tony Jorge...
Como desistiu de ser pré-candidato a prefeito, o ex prefeito Tony Jorge nunca escondeu de ninguém. Seu pré-candidato favorito na disputa pela Prefeitura de Nova Russas é Vanderley PedrosaA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vanderley Pedrosa e Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas em pé e sapatos.
Fechado totalmente com Vanderley.
Amigos para sempre...
Como foi contemporâneo na Assembleia Legislativa, Vanderley é amigão do deputado estadual Tin GomesA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza. Os dois se encontram na Bica do Ipu -que está celebrando o novenário de São Sebastião -mártir santo da Igreja Católica.
Tin Gomes é outro que apoia Vanderley.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns projetos aprovados por Vanderley na Assembleia.
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 2004, votou na chapa Chico Rosa-Vanderley!
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver se o Wanderley Pedroza teria realmente coragem de enfrentar uma eleição a prefeito e visitar a casa de cada aposentado novarussense que ele usurpou um aposento de um pobre que passou uma vida esperando por aquele tão suado dinheirinho, imagina nos cofres públicos.

    ResponderExcluir