segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Coluna do Blog Professor Tim sobre minha participação na posse pastoral do Pastor Gracia, da Igreja Evangélica Estrela da Manhã!

Senti-me um 'Irmão em Cristo' durante posse do pastor Gracia na Estrela da Manhã!
A expressão acima resume meu sentimento cristão. Senti-me um 'Irmão em Cristo' durante posse/consagração do novo pastor da Igreja Igreja Evangélica Estrela da Manhã -Gracia Araújo, que é um servo competente a serviço do Reino de Deus.
A cerimônia religiosa de posse foi celebrada pelo Pastor Antonio Francisco (voz divina, sempre pausada, boa fluência verbal), que tem uma pregação excelente e muito bom como pregador cristão.
Estiveram presentes denominações religiosas de várias igrejas/denominações evangélicas na posse pastoral do Pastor Gracia.  
Simbolizando um evento plural na posse do Pastor Gracia (de óculos na foto, ao meu lado)A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé -que pretende fazer da Estrela da Manhã uma agência de salvação de almas para Jesus.
Em sua pregação memorável, Pastor GraciaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna citou sua biografia de um pastor que esteve em vários estados a serviço da fé evangélica, dizendo que a igreja do Reino de Deus é aquela que ele estava assumindo naquele momento.
Sendo que o Pastor Gracia recebeu uma oração coletiva (de joelhos), ungido ao pastoreio de almas para Jesus pelo pastor Antonio Fancisco, por presbíteros e demais membrosA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé.
Foi uma bênção e um ato misericordioso participar da posse de Gracia, ouvindo a leitura bíblica do profeta Jeremias.
Senti-me um verdadeiro 'Irmão em Cristo'.
Entenda a Estrela da Manhã...
Situada no Bairro da Timbaúba, aqui em Nova Russas, a Igreja Evangélica Estrela da Manhã é uma denominação tradicional vinculada à Cristã Evangélica.
O termo Estrela da Manhã, quer dizer, segundo a leitura de Isaías e outros termos bíblicos, Louvai a Deus e a Cristo, ou Anjos de Deus, ainda como a estrela de Vênus -a que mais brilha no Céu.
Só lembrando...
O radialista Luís AugustoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna (apresentador do Jornal Seara) congrega na Estrela da Manhã e é presbítero daquele denominação evangélica.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Pastor Antonio José, que não estava presente à posse do Pastor Gracia?
É o novo...
Evangélico afirmando que, desde 2000, é convertido ao Senhor na Igreja Estrela da Manhã, com sede em Fortaleza.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. TIM Raimundo Freire, busque a Cristo e se converta. A palavra de Deus diz em João 8:32 É conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Vc precisa se converter enquanto tempo irmão Tim. Vc vive postando pornografia no sei blog e isso não agrada a Deus. Vc vive divulgando seitas como o espiritismo do bruxo Alan Kardec, divulga as idolatrias da igreja católica. Vc precisa tomar uma decisão em sua vida. Busque ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto estar perto. Isaías 55:6. Busque a Cristo de vdd que vc ter a paz e longanimidade em sua vida. Em nome de Jesus vc ainda vai usar seu Blog pra divulgar a palavra de Deus. ALELUIA IRMAO TIM.

    ResponderExcluir