quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Editorial do Blog Professor Tim elogiando o Juiz Federal Rodrigo Bentemüller por arquivar processo contra Presidente da OAB!

Editorial: aplausos ao Juiz Federal que arquivou processo de Moro contra Presidente da OAB!
No que consideramos um ato jurídico mais do que perfeito e um dos corretos na sua vida de magistrado, o Juiz Federal Rodrigo Bentemüller (15ª Vara Federal) arquivou denúncia contra o Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, por suposta calúnia e difamação ao ex juiz/ministro da Justiça: Sérgio Moro.
A acusação partiu da abertura de um processo criminal movido por Moro contra Felipe, acatada pelo Ministério Público Federal (MPF), que pelo fato de Felipe ter feito possíveis ofensas contra MoroResultado de imagem para fotos e imagens de moro e de felipe santa cruz, acusando-o de bancar a ser chefe da quadrilha invasora dos direitos individuais.
Trata-se de uma derrota dura de Moro, que, quando juiz federal em Curitiba, organizou tribunais de exceção e prisões inconstitucionais contra políticos e empresários.
Moro agia assim, durante a Lava Jato, porque juridicamente a serviço dos Estados Unidos e dos seus grandes grupos econômicos, para prender executivos de empresas brasileiras que faziam muitas obras na América Latina em detrimento das concorrentes Norte-Americanas.
Ele é um traidor da pátria, ligado ao Império Norte-Americano. Razão central as críticas que fez o Presidente da OAB, e que o juiz Rodrigo entendeu dessa maneira para inocentá-lo e arquivar a representar contra ele.
Derrotado, Moro acredita que o MPF vai recorrer dessa denegação judicial de proteção da Lei, mas o Dr. Kakay (advogado de Felipe), entende que isso é abuso de autoridade e de orientação indevida com visão punitivista.
Juiz Federal Rodrigo merece os aplausos de todos os brasileiros!
_________________________________________


Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário