sábado, 11 de janeiro de 2020

Não adiante se arrepender do que não fez no final da vida. Excelente texto do doutrinador José Matos!

5 ARREPENDIMENTOS NO FINAL DA VIDA, 1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu queria, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse. 2. Eu gostaria de não ter trabalhado tanto. 3. Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos. 4. Eu gostaria de ter ficado em contato com os meus amigos. 5. Eu gostaria de ter me permitido ser mais feliz. “Esse é um arrependimento surpreendentemente comum. Muitos só percebem isso no fim da vida – que a felicidade é uma escolha. As pessoas ficam presas em antigos hábitos e padrões. O famoso ‘conforto’ das coisas familiares e o medo da mudança fizeram com que eles fingissem para os outros e para si mesmos que estavam contentes quando, no fundo, ansiavam por rir de verdade e aproveitar as coisas bobas em suas vidas de novo.”.
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna -DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário