terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Por meio de sua rede social no Facebook, Montezuma Sales tem a mais espetacular redação da midia digital. Mais do que uma espetacular redação digital. Montezuma tem argumentos, tem talento de sobra, tem um modo de escrever capaz de demolir qualquer um. Fez isso em relação ao TCE, que cobra uma prestação de contas sem sentido do maior mito e do maior dos líderes políticos de Crateús: Carlos Felipe, que é que tem votos na capital da região. Muito bem, Montezuma Sales!

TRIBUNAL DE CONTAS QUE COBRA UMA PRESTAÇÃO DEPOIS DE CINCO ANOS, O FAZ POR MOTIVAÇÃO POLÍTICAS. 
Daqui para frente você, meu caro leitor vai ouvir, ler e ver todo tipo de artifício tentando jogar à população de Crateús contra o seu líder maior, que é o deputado Carlos Felipe. Agora, e desta vez é a cobrança de uma prestação de contas. Registre-se a bem da verdade que Carlos Felipe deixou a Prefeitura ha cinco anos. Mas somente agora o Tribunal de Contas do Estado, que tem como principal função empregar com os maiores salários e de forma vitalícios, políticos fracassados e afilhados dos donos do poder. Este TCE esperou cinco anos para cobrar esta prestação de contas. Ao fazê-lo não compromete o ex-prefeito, mas a ele mesmo, Tribunal. Oneroso, inoperante, ineficaz. Depois de cinco anos em uma clara perseguição política, eleitoral, consegue se apequenar mais ainda. Quem está com Carlos Felipe e é a maioria precisa estar atento para este festival de denúncias desprovidas de veracidade. O adversário quando não encontra defeito, cria.

Autor Montezuma SalesA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba, óculos de sol, céu, close-up e atividades ao ar livre: Intelectual, dentista profissional e famoso influenciador digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário