quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre o genial Bloco Vem K eu Fico, do genial Flávio Karakas!

Vem K eu Fico é um genial bloco carnavalesco e a arte de um gênio das artes: Flávio Karakas!
Vem K eu Fico (VKF) foi o bloco mais consagrado no desfile de blocos nos 60 anos do Chame Gente -o espetáculo carnavalesco maior e melhor da Terra.
Trata-se de um bloco carnavalesco genial da criação artística do gênio Flávio KarakasA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Flávio Karakas II, pessoas sorrindo, chapéu: um dos vultos mais importantes das artes e da cultura de Nova Russas.
Foi o que ele mostrou no desfile carnavalesco de resgate das nossas melhores tradições. Resgatou artistas geniais como o sanfoneiro Zé AlvesA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, o gênio da sanfona, entre outros mestres/as de outras áreas culturais e artísticas.
Também resgatou o frevo e as marchinhas.
Aquela que é a considerada a Rainha mais bonita da história do nosso carnaval, Silvana AzevedoA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Tim Freire De Araújo Freire, pessoas sorrindo, pessoas em pé, desfilou no Vem K eu Fico.
Vem K eu Fico veio para ficar. Para se eternizar entre os mais geniais e queridos blocos carnavalescos do Chame Gente.
Graças ao talento genial de Flávio Karakas!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário