sábado, 29 de fevereiro de 2020

Crônica do Blog Professor Tim sobre o terror da violência bárbara em Santa Quitéria!

Crônica do Sábado: Basta ao terror marginal e à barbárie em Santa Quitéria!
Já não bastasse um duplo homicídio e outras mortes violentas, a crônica policial registrou mais uma morte matada em Santa Quitéria. Caso do assassinato brutal por um tiro fatal de arma de grosso calibre, de que foi vítima o servidor da Câmara de Santa Quitéria, Adriano Pinto de Brito, assassinado pelo indivíduo Professor Cláudio Aragão(autor do covarde crime), durante evento em determinado restaurante daquela cidade.
Mais um homicídio doloso que coloca Santa Quitéria entre as cidades mais violentas do Nordeste, em que muitas das mortes são atribuídas a guerras entre facções do crime organizado.
Tem que haver um basta das organizações do Estado e da sociedade ao terror marginal e à barbárie violenta no território quiteriense, gerando um clima de medo e de violência extremada. Um 'banho de sangue' até maior do que se registra na Síria e nas favelas cariocas.
Situação extremamente negativa para uma cidade histórica e secular, que tem no urânio sua principal riqueza mineral e na riqueza arquitetônica do seu casario colonial seu maior patrimônio cultural.
Já está na hora do fim da violência bárbara em Santa Quitéria.
Antes que ela acabe com a civilização quiteriense!
__________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário