quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Vive de acordo com a colheira das Leis do Código Penal de Deus, colhendo e plantando sempre o bem!

É LEI. ABUSO NO PASSADO, carência no presente. Abuso no presente, carência no futuro. Os desonestos colherão no pior momentos de suas vidas. VIDA É PLANTAÇÃO E COLHEITA. Não inveje nem questione Deus qdo um pilantra tá, aparentemente, se dando bem. Ele, tb, terá q colher. CHICO XAVIER! sou do bem e nada pra mim dar certo. Meu vizinho, um pilantra, e tudo dar certo pra ele. "Q BOM q vc já tá colhendo, ele ainda tá plantando". NÃO SE ILUDA! Para o Código Penal Divino, o corrupto e o sonegador de impostos pesam no mesmo prato da balança. PAIS q usam de desonestidade para beneficiar seus filhos, esquecem q tão prejudicando os outros filhos de Deus. Terão q responder! LOTERIA - "Chico Xavier, vim frequentar seu centro pra ver se seus espíritos me ajudam a ganhar na loteria. Se ganhar, darei uma boa ajuda para o Centro". Alguns meses depois ganhou o prêmio máximo da federal, desapareceu e ainda dizia: "eu, num momento de fraqueza, prometi ao Chico uma ajuda se ganhasse na federal, mas eu não vou dar nada. Eu ganhei pq tive sorte e não pq os espíritos me ajudaram". Não demorou muito, morreu, e não percebeu. Um dia, sem saber como, se viu dentro do Centro e Chico vindo em sua direção. Tentou se esconder, não deu, então, deu uma de político: " Chico Xavier, eu sei que tô em falta com vc, mas, aquela ajuda eu vou lhe dar". Chico, respondeu-lhe: "esqueça isso. Aquele dinheiro vc não pode mais tocar nele". Esperneou, gritou, chorou, como um bezerro desmamado, mas teve que aceitar que já era uma ALMA PENADA. Se tivesse doado, e feito caridade com uma parte do dinheiro, talvez, não tivesse batido as botas. " O AMOR COBRE A MULTIDÃO DOS PECADOS". CHICO XAVIER - "O Bem que praticares em qualquer lugar, é teu Advogado onde estiveres". -
José MatosA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, sala de estar e área interna - DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário