quinta-feira, 28 de maio de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre extraordinário texto de Vicente Mourão Filho para Vicente Mourão Carlos!

Foi um grande gesto humano, solidário e extraordinário mensagem de Vicente Mourão Filho para seu pai Vicente Mourão Filho!
Viralizou na Internet e causou grande repercussão nas redes sociais e na região, espetacular mensagem fraternal e solidária do médico Vicente Mourão Filho para seu querido e eterno pai Vicente Mourão CarlosA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Vicente Mourão Mourão, texto, ex prefeito de Nova Russas/Ararendá e considerado um dos maiores líderes políticos da história de Ararendá: município que ele ajudou muito a se emancipar e a administrar com inteligência e capacidade.
O texto feliz, lindo, é de uma qualidade literária e de um profundo sentimento de amor e de respeito de um filho para com seu pai querido, que é de grande importância na história política do seu município, como assim se inicia:
Vicente Mourão Carlos, meu pai!Ao Vicente Mourão Carlos, é dedicado mais de um capítulo da história de Ararendá e Nova Russas! Da história do município de Ararendá, arriscaria dizer que mais da metade do livro é dedicado a ele é aos seus feitos para com a cidade e sua população. Meu pai foi um homem justo, honesto, batalhador, amigo, arrimo de família, etc! Me sobram eleogios para definir quem foi Vicente Mourão. Até hoje, recebo mensagens de pessoas que torcem pela minha felicidade e pelo meu sucesso pelo que o meu pai fez por elas ou por algum familiar.
Um filho que se espelha no exemplo e na moral do seu querido pai, sentindo muito o sentimento da dor e da partida dele:
Pai, o senhor faz falta... Mas sabemos que está bem, está no merecido descanso dos justos e honestos.Te tenho como exemplo e espero ser para meu filho o quê vc foi e é para mim!A dor de sua partida se transformou em saudade... Saudade que é difícil de conviver...
Vicente Mourão, a quem Vicente Filho homenageou, é o maior líder política da história de Ararendá.
Um grande Homem de caráter e de uma só palavra. Tinha respeito e consideração a quem lhe ajudava. Um ser humano visionário sempre pensando no coletivo.
Um político simples, humilde e do coração grande para todos.
É o que pensam as pessoas de Ararendá.
Também pensa da mesma forma!

Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Vicente mourão Carlos, ficou com certeza na história da cidade de Ararendá, e Nova russas como um grande ser humano, e líder político que foi descance em paz Vicente mourão Carlos. E um grande abraço ao Doutor Vicente filho um ser humano espetacular.

    ResponderExcluir