sábado, 29 de agosto de 2020

Artigo do Blog Professor Tim exigindo de Bruno e Vanderley postura mais determinada para conseguir apoios de lideranças da política cearense!

 Cobro de Vanderley e de Bruno articulações mais fortes e determinadas junto a lideranças da política cearense para que o grupo político deles possa determinar a disputa política pela Prefeitura de Nova Russas!
Deputado estadual Bruno Pedrosa (segundo mandato na Assembleia/pré-candidato a prefeito de Nova Russas pelo PP)) e o pai dele, o ex deputado Vanderley Pedrosa (também dois mandatos); deveriam ser mais determinados e firmes nas articulações com lideranças estaduais/nacionais da política cearense, visando consolidar o grupo político deles na hegemonia da sucessão municipal.
Precisam fazer isso. Estão deixando que o prefeito Rafael e o Washington tirem os Pedrosa do poder da Prefeitura de Nova Russas e entreguem a Prefeitura a uma outra família. 
Como pode acontecer isso? Não se entende! Vanderley e Bruno não podem ficar submissos a Rafael e a Washington.
Até porque politicamente os dois prefeitos não representam mais nada. Quando janeiro chegar, o Rafael vai ser apenas um ex prefeito -como também são o Chico Rosa, o Paulo Evangelista, o Gonçalo e alguns outros.
Firmes e determinados, aqui, dizendo sobre Bruno e VanderleyA imagem pode conter: 5 pessoas, é que para eles cobrarem com determinação o apoio do governador Camilo e de outras lideranças para a pré-candidatura de Bruno. E dizer que para o Cid e para o Ciro que a aliança PDT-PL não é ideologicamente correta.
E até devem procurar conversar urgentemente com o ex senador Eunício, com o deputado federal Moses e outras lideranças do MDB -visando uma aliança política.
E a lição nº 1 para eles na semana que começa.
A partir de segunda. Devem cobrar os apoios direitos das lideranças de cima.
São eles que decidem as eleições municipais.
Fica a lição para Bruno e Vanderley!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário