segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A Lei da Destruição terá sempre a Lei do Progresso para se atingir o nirvana espiritual. Afirma e ensina o doutrinador José Matos!

 NÃO HÁ MORTE

"A existência é contínua. Nenhuma morte é a morte porque cada morte abre uma nova porta, então é um começo. Se você trocar sua tristeza por celebração, então também será capaz de trocar a morte por ressurreição. Aprenda essa arte enquanto há tempo".
Não lamente a morte. Você morre para voltar melhor. Melhora, melhora, até libertar-se do SANSARA, da necessidade de voltar, então, torna-se um Elohim, um auxiliar do Criador. Enquanto você pensar em morte como fim, sofrerá. Morrer é só dobrar a curva da esquina, como dizia o poeta Fernando Pessoa. Tudo passa para tudo se renovar, melhorar e progredir. É a Lei de Destruição trazendo a Lei de Progresso. Não resista ao fluxo da vida. A única certeza da vida é a mudança. Morrer é como viajar para outro país, cuja moeda é o bem que você espalhou. No futuro, você poderá comunicar-se com os que estão lá. É a transcomunicação ou INTERNET ESPIRITUAL, em desenvolvimento.
Confie que a vida continua. Saudade, paixão e mágoa desaparecem se não forem alimentadas. Elas vêm do pensamento alimentado pela revolta, culpa ou inconformação. De onde vem o pensamento? da memória. Ponha boas ideias, boas mensagens, boas lembranças nela. Quanto mais, melhores pensamentos. Ocupe-se, principalmente, ajudando outros sofredores Tudo o que você passar de ruim na vida será pra você fazer o melhor aos outros. Viver é topar em pedras e tirá-las do caminho para que os outros não topem.
"Quando a gente não deixa a dor ir, prolonga-a, no esforço da resistência. Se deixar ir, haverá dor, mas haverá também renovação. A dor de uma perda é o parto de um novo momento. Novas alegrias virão. Não as mesmas, mas outras. Desapegar-se é preciso. Não desperdice sua vida. Aproveite-a com amor, fazendo algo criativo, com amizade, meditação. Quanto mais alto você for, mais fontes de energias estarão disponíveis. No ponto mais elevado da consciência, você é quase a existência".
José Matos

- DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário