terça-feira, 27 de outubro de 2020

Artigo do Blog sobre o falecimento devota de Nossa Senhora e extraordinária mulher guerreira: Socorrinha Camelo!

 Editorial: Mãe de Deus e São Francisco levaram a alma santificada de Socorrinha Camelo para o Céu!
Após anos de sofrimento e tratamentos dolorosos de uma grave enfermidade, mas sempre querendo viver acima de tudo, a guerreira Socorrinha Camelo -a Corrinha do Ademir-, veio a falecer e deixou o povo novarussense profundamente consternado e em choro coletivo. Foi em sua vida sagrada e devoção à Igreja Católica, um das mais devotas das Nossa Senhoras (Graças, Perpétuo Socorro) e da Mãe de Deus -também devotada a São Francisco.
Esteve presente, mesmo doente e se recuperando, de todas as novenas consagradas a Maria e ao seu filho Jesus. Ajudava muito nos trabalhos da Paróquia e nas várias capelas, fazendo trabalhos pastorais e católicos diversos. Sempre com uma fé inabalável na Virgem Maria -razão de ter resistido por tanto tempo à doença que ele lutava inspirada na divindade.
Outra devoção consagrada da Corrinha era a São Francisco -o santo do milênio-. Ela fazia parte da Ordem Terceira Franciscana

, sempre ajudando nos trabalhos da ordem franciscana em defesa dos mais pobres e dos mais humildes. Sendo uma franciscana na verdade total, praticando a caridade e o amor próximo pregados por São Francisco.

Na sua vida secular, foi uma funcionária exemplar e mais do que espetacular da antiga Teleceará -a hoje OI, empresa de telefonia. Desempenhada suas funções de servidora pública sempre com o sorriso no rosto, sempre atendendo a todos com o maior respeito e palavras de consideração. Cumprindo bem suas funções de funcionária pública para bem atender a todos.
Esposa maravilhosa do Ademir, sendo mãe extraordinária e sempre presente amando seus queridos filhos (Ademir Júnior, acadêmico de Medicina; e da Dra. Jussara Camelo, advogada), Corrinha deixa uma biografia de mulher devotada à família, aos bons costumes e na defesa da família sagrada e nos milagres de Jesus e de Nossa Senhora.
O Céu está em festa recebendo Corrinha.
Socorrinha Camelo: fica com Deus e Nossa Senhora para sempre!
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário