sábado, 28 de novembro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre as minhas divergências com Vanderley Pedrosa sobre quem será o futuro prefeito de São Paulo!

 Eu e Vanderley Pedrosa estamos divergindo apenas sobre quem será o futuro prefeito de São Paulo!
Isso das convergências e das nossas divergências com relação à disputa pelas Prefeituras das Capitais, no 2º turno das eleições. 
Entendemos e estamos concordando que o futuro prefeito de Fortaleza será José Sarto, que Eduardo Paes (DEM) vence o Crivella (Republicanos), entre outros resultados em diversas capitais.
Mas estou divergindo em relação a quem será o futuro prefeito de São Paulo. 
Ex deputado Vanderley Pedrosa afirma e entende que o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, na reta final, por conta das surpresas do eleitorado paulistano, vai vencer a eleição e derrotar o candidato do PSDB -Bruno Covas. 
Penso diferente. 
Mesmo que Boulos tenha crescido muito e tenha apoio da Esquerda de São Paulo e brasileira, e até torço por sua vitória, mas quem vai ganhar a eleição municipal será Bruno Covas. 
Por várias razões: ele é de Centro-Esquerda e tem apoios gerais e totais no Centrão (Conservador/Progressista:); apoio do governador Dória e do ex presidente Fernando Henrique Cardoso; grande parte da midia paulista está com ele.
Tem feito uma gestão parecida com as forças progressistas.
Neto do ex governador Mário Covas.
Por tais razões e por outras:
Bruno Covas será eleito prefeito de São Paulo.
É a minha opinião e previsão!
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário