quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim celebrando aniversário da minhã mãe Dona Aldenora com Voto de Congratulações do deputado Bruno Pedrosa!

 Faço com muito amor maternal a celebração do aniversário da minha mãe guerreira Aldenora com Moção de Congratulações do deputado Bruno!
Minha mãe guerreira, trabalhadora e maravilhosa está fazendo aniversário. Dona Aldenora, mulher de grande inteligência e que criou seus vários filhos com amor e com carinho.
Uma verdadeira cidadã é minha mãe Dona Aldenora. Sempre devotada ao trabalho como artesã e costureira, com quem foi esposa do saudoso meu pai: Alcides Cipriano Ferro, maior poeta de todos os tempos.
Ao lado dos meus irmãos (Fransquim e Velho Tonho), das minhas irmãs e personalidades femininas na Europa (Marli, Marilene e Marlene); dos meus sobrinhos (Wando e Wanyo), entre outros; felicito o aniversário da grande mulher e mãe Dona Aldenora.
Algo que o maravilhoso e excelência parlamentar deputado estadual Bruno Pedrosa também está celebrando. Aprovou Voto de Congratulações pelo transcurso do aniversário de tão importante cidadã novarussense.
Saúde, felicidades, longa vida: Dona Aldenora.
Nossa sempre querida mãe!
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário