domingo, 27 de dezembro de 2020

Artigo do Blog Professor Tim sobre a expropriação que a Esquerda Comunista fez do conceito de Raça/Povo Eleito da Teologia Cristã!

A Esquerda Comunista e Marxista expropriou o conceito de raça eleita da Teologia para aplicação das várias teorias revolucionárias!
Deus sempre teve uma raça eleita segundo a Bíblia e seus Testamentos: Antigo/Novo Testamento. Os Hebreus foram definidos por Moisés, a partir do recebimento do Decálogo, como raça eleita/povo escolhido por Deus para libertar a Humanidade.

Os Norte-Americanos, que seriam herdeiros familiares e espirituais dos Hebreus, também se definem na sua excepcionalidade como povos eleitos por Deus para redimir e livrar a Humanidade do pecado. 
Conceito teológico de povo escolhido por Deus que alimenta invasões do Império Norte-Americano para libertar povos que vivem descrentes da fé em Deus.
Aquilo que era apenas um conceito teológico acabou secularizado na Esquerda Comunista/Marxista como teorias e práticas revolucionárias para libertar o Planeta dos capitalistas. A classe operária/proletariado seria a raça eleita/vanguarda proletária, ética e moral para a libertação humana dos vícios e dos pecados capitalistas.
Pensamento divino proletariado que gerou várias teorias revolucionárias para a tomada do poder da burguesia. 
O Foquismo é a teoria revolucionária em que um grupo de iluminados da vanguarda libertadora do Partido Comunista se esconde nas matas para fazer a guerra revolucionária e conseguir o apoio de amplas massas.
Deu certo em Cuba, com o Foquismo da Revolução Cubana de Fidel e de Che Guevara, mas deu errado demais com a Guerrilha do Araguaia quando o PC do B, em nome do foquismo, cometeu uma aventura marxista na selva. Suas vanguardas foquistas de operários foram massacradas pelo violento exército brasileiro.
Da mesma forma: Blanquismo, revolução permanente, guerrilhas etc.
Tudo em nome da Esquerda e sua raça eleita para livrar a Terra do inferno capitalista.
E implantar o Paraíso Socialista na Terra!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário