sábado, 23 de janeiro de 2021

Coluna do Blog Professor Tim criticando a decisão dos dois ex prefeitos de tirar as contas dos servidores municipais do Banco do Brasil!


Crônica do Sábado: a maioria absoluta dos servidores públicos municipais é contra transferir suas contas para o Bradesco!
Em meio ao perigo do fechamento da agência do Banco do Brasil (BB/Nova Russas), que poderia fazer parte das possíveis agências a serem fechadas pelo ultra-liberal ministro da fazenda Paulo [Guedes], a gestor anterior da Prefeitura, a dos dois prefeitos, transferiu para o Bradesco as contas dos servidores públicos municipais.
Ninguém sabe o motivo que eles fizeram/tomaram tal decisão absurda, mas não foi o mais republicano, o certo é que a maioria absoluta dos servidores públicos da Prefeitura não aceitam e não aceitarão nunca que suas contas salariais fiquem no Bradesco -um banco privado explorador e que cobra tarifas bancárias altíssimas e não ajuda nada nem os servidores e nem o povo novarussense.
Tais contas devem permanecer no Banco do Brasil, que é um banco estatal/público e que seus serviços são mais populares e do lado da categoria. Questão de urgência que a prefeita Giordanna Mano revogue a decisão da gestão anterior, mantendo as tais contas na agência do BB.
Seria uma decisão correta para aplauso dos servidores.
#Contas dos Servidores no BB#
#Não ao fechamento da agência do BB#!
_____________________________________________________
Cronista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário