Luís Augusto não gostou de pergunta ideológica de ouvinte sobre chegada da Vacina a Nova Russas no Jornal Seara!
O radialista e apresentador âncora do Jornal Seara, Luís Augusto, é um dos melhores profissionais de rádio da Zona Norte, mas tem um grave defeito de comunicação. Não gosta de ser questionado. Prefere impor seu pensamento a ter que debater sobre questões diversas.
Aconteceu em relação ao ouvinte Felipe Martins, que no final da edição do Jornal Seara desta terça (19), fez um questionamento a Luís Augusto sobre a chegada da vacina a Nova Russas. Felipe perguntou se o apresentador tinha coragem de admitir que errou feio quando criticou o processo de produção da vacina ( a quem chamava de "VACHINA) está um pouco triste com a chegada da vacina e apenas alicerçado com base em convicções políticas e se ele estava triste com a chegada da vacina a Nova Russas?
Ou será que vai supor que a Anvisa que também autorizou o uso da vacina cientificamente está também comprometida com os ideais comunistas da Esquerda?, fez outra pergunta!
Em tom altivo, dono da verdade, como é próprio do seu monólogo radiofônico de uma comunicador da Direita, Luís respondeu de maneira raivosa ao questionamento do ouvinte:
Olha aqui, Felipe Martins, vou lhe responder no mesmo que vc está me abordando, não tenho medo do debate, de opinar, nem receio de conversar com as pessoas.
Em primeiro lugar. Sou profissional. Se você pegar os posts que eu assino no meu portal, vai ver q tenho dado todas as notícias mais relevantes sobre a COVID sobre a vacina,não me furto, sei ser profissional. Aquilo que eu penso, que é a minha opinião, a gente tem que separa as coisas. A minha convicão sobre as vacina, aquilo que eu tenho como post de vista daquilo que eu já, não mudou absolutamente. Triste, não estou. Sou muito bem resolvido sobre minha minha, minha fé, sobre minha vida, sobre o que sou como profissional, com homem, com cidadão
Eu sei pensar com a minha cabeça. DIFERENTE DE VC que está com a mente dentro de uma caixinha apenas repetindo tudo o que seus ídolos falam.
Diferença entre nós é essa.
Não fica bem Luís responder assim aos seus ouvintes.
Polêmica que só faz gerar desgaste para ele.
Lição jornalística que precisa aprender.
Não entende das 3 ondas comunistas na China...
Em comentário que fez sobre a China, a partir de especialistas que gosta de ler, Luís Augusto errou feio sobre as três ondas revolucionárias chinesas, citando: Marxismo-Leninismo, Capitalismo de Estado, Imperialismo Chinês.
Estão erradas as alternativas acima.
A primeira onda revolucionária foi o Maoísmo. Liderada por Mao para tomar as cidades a partir do campo, como aconteceu na Revolução Chinesa (1949).
Segunda onda. A Revolução Cultural liderada por Mao e pelos jovens estudantes, para quebrar e destruir tudo que fosse cultura ocidental e capitalista. Durou até 1976.
Terceira Onda: Socialismo de Mercado. Com Deng Xiaoping, quando se instalaram empresas gigantes (Norte-Americana/Europeias) sob controle do Partido Comunista da China. Ditadura Política com liberalismo econômico.
Estão, aí, Luis, as três ondas.
Retornou...
Para a bancada do Jornal Seara a Zilanda. Função dela no JS é apenas ler os alôs dos ouvintes e algumas notícias policiais.
Túnel do tempo...
Que fim levou o repórter Luís Souza, que nunca mais participou do Jornal.
É o novo...
Novarussense lembrando que, em 1970, tomou vacina contra a febre amarela.
_____________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário