terça-feira, 27 de abril de 2021

Artigo do Blog Professor celebrando o aniversário do maior governador de todos os tempos: Cid Gomes!

 Só tem um motivo central para eu celebrar o aniversário do Senador Cid: ele é amigo dos meus amigos Vanderley e deputado Bruno! 
Recebi hoje (27 de abril) no ZAP do meu celular uma fotografia histórica e muito especial. Havia nela as imagens de três grandes políticos do Ceará: Senador Cid Gomes; o ex-deputado Vanderley e seu filho, o deputado Bruno Pedrosa -um dos grandes vultos da Assembleia.
Quem me enviou foi o ex-deputado Vanderley -grande amigão de Cid, desde o tempo em que ambos foram deputados estaduais na Assembleia.
Amigos para sempre. Razão principal, sendo amigo de Bruno e de Vanderley, celebrar o aniversário/niver do grande amigo deles: Senador/ex-governador do Ceará Cid Gomes.
Não apenas um simples governador. O maior governador (não apenas no tamanho) da história do Ceará. Foi ele quem construiu a gigantesca adutora trazendo água do açude Araras, para não deixar que os cearenses de Nova Russas, de Cratéus, entre outras cidades, passassem sede.
Foi também o governador que mais fez escolas profissionalizantes e melhorou a educação.
Razão de ser um dos políticos mais admirados no Ceará e no Brasil.
Viva o aniversário de Cid Gomes.
Um grande amigo dos meus amigos.
Feliz aniversário e vida longa, Cid!
________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário