terça-feira, 27 de abril de 2021

Editorial condenando os ataques verbais extremistas e as calúnias de Roberto Jefferson contra ministros do STF!


Editorial: Em defesa da honra dos ministros do STF atacada por Roberto Jefferson!
Réu confesso e ex-deputado cassado e condenado no escândalo do Mensalão ao lado de alguns petistas, Roberto Jefferson, hoje um quadro intelectual e espécie de porta-voz informal do Presidente Bolsonaro, tem sido contumaz nos ataques à honra dos nossos honrados e capacitados ministros da Suprema Corte ou Supremo Tribunal Federal -o STF.
Em video e declarações na Internet e nas suas redes sociais, Jefferson acusou sem provas e fez ataques insanos contra o STF.
Ele acusou o Supremo de ser uma Narco-Corte à la Venezuela, apenas com base em livramentos condicionais e concessões de "habeas corpus" concedidos a alguns presos acusados de tráfico do PCC, feitos por alguns ministros do STF -a mais importante Corte de Justiça das Américas.
E ainda disse que o "Supremo é o Instituto Lula e uma Corte de Esquerda, anticristã, contra o Presidente da República; um partido, de Esquerda, totalitário, não tendo mais a áurea de um Poder Judiciário imparcial e isento nas suas decisões judiciais.
Aqui, críticas políticas ao Supremo. Tudo bem!
Mas dizer que o STF está associado ao narcotráfico internacional e comprado por traficantes do PCC, passou dos limites. Caluniando os ministros de conduta ilibada da mais importante Corte de Justiça.
Fica o nosso repúdio às declarações caluniosas e extremistas dele.
Tudo, menos a honra do STF!
____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário