quinta-feira, 29 de julho de 2021

Coluna sobre Entrevista do Presidente da Câmara Sebastião Mano fazendo balanço de seis meses de gestão!


Na entrevista ao Jornal Seara falando sobre o balanço de 6 meses no comando da Câmara sebastião Mano mostrou que é um Presidente de todos os setores, campeão de Indicações e se consolidando como a maior liderança parlamentar para disputar qualquer cargo eletivo!
Como vem acontecendo nos últimos com diversas entrevistas a respeito do balanço de seis meses de sua gestão na Presidência da Câmara de Nova Russas, o Presidente Sebastião Mano concedeu entrevista ao Jornal Seara [apresentador-âncora Luís Augusto], visando falando sobre o que ele fez como chefe do Poder Legislativo.
Durante a entrevista, mostrou e provou que faz uma presidência legislativa democrática e para todos setores, sendo campeão de Indicações beneficiando diversas comunidades e os mais diversos segmentos novarussenses, algumas já atendidas pelo Poder Executivo e pela Prefeita Giordanna.
Foram 27 Indicações do Presidente Sebastião, de grande e vital importância para o desenvolvimento e o progresso:
Construção de um novo cemitério. Piçarramento da estrada Nova Russas-Sítio Novo; e asfalto Nova Russas-Lagoa de São Pedro/Nova Betânia; Praça no Trapiá; calçamentos e reparos na Vila França e no Canindezinho; Urbanização/construção de um canal da Rua Leonardo Araújo; Reforma do Mercado do Peixe; Construção de uma creche para Espacinha e Posto de Saúde a Miguel Antonio. Assistência jurídica e contábil para associações. Passagens Molhadas em Gurguéia, Peixe, trapiá, patos.
Denominações de todas as ruas de Espacinha e de Miguel Antonio.
Indicando e pedindo para região de todo o município.
Credenciando-se seu nome junto ao povo novarussense.
Capacidade política para disputar qualquer cargo político.
Até mesmo o de prefeito na próxima eleição.
Luís Augusto perguntou assim...
"Caro Presidente Sebastião Mano, a questão CIP (Iluminação Pública) gera muitas reclamações, as pessoas tanto do preço da CIP que vem embutido nas contas, como um trabalho mais forte de repor lâmpadas nas regiões periféricas e na zona rural, estamos numa Pandemia, todo mundo com dificuldades danada, sinto falta de um trabalho da Câmara de se rever a qu, não há nada do que possa ser feito no sentido de reduzir o valor da CIP"?
Sebastião Mano respondeu assim...
Não digo que nada é impossível, até que seja possível a redução da CIP, mas não se pode acabar com ela, pois o município não fazer renúncia fiscal, citou um PL dele questionando a forma de leitura da ENEL dobrada, tirando de uma só vez dois meses na leitura de imóveis rurais.
Será que ouvi direito?
Parece que o Sebastião falou 6 mês de balanço na Câmara; e Giordânia.
Perguntar não ofende...
Quem foi a vereadora, Sr. Luís Augusto, que prometeu e não cumpriu a promessa de urbanizar a Rua Leonardo Araújo, em 2008?
Só lembrando...
Luís Augusto não apertou nas perguntas, mas permitiu que os ouvintes fizessem.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns aliados históricos de Sebastião Mano, que não foram à Rádio prestigiar sua entrevista?
É o novo...
Eleitor lembrando que, em 1982, votou Sebastião Mano para vereador.
______________________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário