segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Pedindo que o Capitão Wagner peça ao Presidente Bolsonaro intervenção federal em Monsenhor Tabosa!

 Editorial: Capitão Wagner tem que pedir ao Presidente Bolsonaro intervenção federal já em Monsenhor Tabosa!
Davi dos Santos Nascimento, uma criança de apenas 13 morto na frente do avô, e dois irmãos, em uma oficina, são as mais recentes vítimas da brutal violência urbana entre facções em Monsenhor Tabosa: considerado o município mais violento do Planeta, cuja selvageria e estado marginal de barbárie não tem paralelo na história da Humanidade.
Considerando os atos violentos extremos com mais de 20  homicídios dolosos praticados por pistoleiros perversos, dando-se a conclusão de que não há uma civilização humana ali, pede-se, até pelo amor de Deus, uma intervenção federal naquele município com a presença da Força Nacional e uma Garantia da Lei e da Ordem: GLO.
Não apenas uma intervenção federal. Decretar estado de necessidade com a supressão das garantias e liberdades individuais, decretações de prisões de elementos com fichas criminais e desarticulação imediata de bandos criminosos e facções.
Faz-se necessário que o Capitão Wagner, que tem um opositor da pandemia da bala no Ceará com centenas de assassinatos e crítico da falida política de segurança pública do governador Camilo, cujo aparelho policial não consegue a garantia da ordem pública e a ordem social, peça imediatamente a intervenção federal em Monsenhor Tabosa, inclusive, com um interventor federal.
É a única solução possível para acabar com a violência extrema.
Intervenção federal já!
Doa a quem doer!
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário