domingo, 28 de novembro de 2021

Sérgio Moro é o candidato do Governo Biden, das multinaconais e do Sistema Internacional de Poder.

 Governo Biden, multinacionais dos EUA e o sistema financeiro internacional querem eleger Moro Presidente do Brasil!
Chamado de juiz ladrão por deputados e lideranças de Esquerda, entre eles Ciro Gomes, o ex-juiz Sérgio Moro começa a se tornar um competidor e com chances de se eleger Presidente do Brasil, podendo tomar o lugar do Presidente Bolsonaro e até vencer Lula no 2º turno da eleição presidencial.
Presidenciável do Podemos, Sérgio Moro está crescendo muito nas pesquisas e é o candidato do chamado Sistema, que compreende o Governo Biden, as multinacionais poderosas dos EUA, o sistema financeiro internacional e as organizações globalistas: FMI, Banco Mundial, OMC.
Simples. Moro fez o jogo sujo para os EUA durante a Operação Laja Jato, que foi fabricada dentro da Casa Branca, que visava prender Lula e alguns petistas da cúpula, destruir empresas brasileiras da construção civil concorrentes das Norte-Americanas (Norberto Odebrech, Andrade Gutierrez, UTC Engenharia, Engevix, OAS).
Ele cumpriu bem o papel. Prendeu e acabou com as empresas brasileiras, até mesmo com seu portólio e outros aspectos empresariais.
Daí que seja o candidato do Sistema para se contrapor a Lula. Político que ele prendeu sob acusação de corrupção, dentro da ordem do antipetismo e da chamada esquerdização.
Embora seja um anti político (nunca foi nem vereador), não entenda patavina de política, seja uma pessoa desprovida de racionalidade, não saiba falar, sem carisma, tem apoios internacionais da chamada Direitona para se eleger Presidente da República.
Exatamente para manter a dominação colonial, as privatizações, o massacre da classe trabalhadora.
Pior: estabelecer um estado policial-jurídico sem que os réus tenham direito de nada, no estilo Cingapura e com base no nazista Direito Penal do Inimigo.
Sua base de votos vai aumentar pela migração dos votos bolsonaristas.
Mas a reação vai aparecer para destruí-lo. Ciro Gomes já começou. E o advogado Tecla Durán, que conhece bem suas falcatruas, também atira há um bom tempo.
Artilharia contra Moro será brutal e massacrante.
Pobre Moro ainda não sabe como é uma campanha eleitoral.
Vai saber com toda certeza!
____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este seu artigo com todo o respeito é uma viagem só, fica inventando situações que não existem, esse seu artigo parece de gente doida, maluca, que acha que não houve roubo na Petrobras e nem Corrupção e lavagem de dinheiro nos governos do pt, se quiser continuar tendo credibilidade como blogueiro ou jornalista por favor não publique mais esse tipo de artigo, pois este artigo lhe denigre como blogueiro e jornalista

    ResponderExcluir
  4. Quanta sandice! Só bobagem!

    ResponderExcluir
  5. Esse Rodrigo é bem um bolsonarista arrependido, moro é um juiz ladrão com prova e tudo.chora que 2022,vamos tirar essas corja de corrupto do poder,para o bem do Brasil.

    ResponderExcluir