sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

O meu prestígio e a minha liderança com Evandro Leitão é bem maior do que o de Izabel!

 Tenho mais prestígio e liderança com Evandro Leitão do que Izabel Moura!
Toda vez que o excelente Presidente da Assembleia (o melhor Líder daquela Casa de Leis) e um dos grandes quadros éticos da política do Ceará, o preparado deputado Evandro Leitão, vem a eventos oficiais acompanhando o Governador Camilo a municípios da região, ele sempre tem um enorme carinho para comigo.
Sempre fala comigo e tira fotografia comigo.
O motivo é que sempre vou nos eventos regionais em que Evandro se faz presente, aumentando meu prestígio e minha liderança em relação a ele, diferente da ex-vereadora Izabel Moura, que nunca foi e nem prestigia Evandro nos eventos que participa, como aconteceu ontem em Sucesso e Tamboril.
Exemplo de que ela não entende quase nada de política e só atrapalha a liderança de Evandro em Nova Russas.
E não luta por projetos coletivos e sociais para o nosso município.
Conseguindo apenas interesses e objetivos pessoais.
Razão de ter mais prestígio com Evandro do que ela.
_________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário