terça-feira, 29 de março de 2022

Garantindo Melhorias: Prefeitura de Nova Russas entrega mais de 100 cartões do programa de transferência de renda

 A Prefeitura de Nova Russas realizou, nesta quarta-feira (23/03), a entrega de mais 100 cartões do programa Garantindo Melhorias. A iniciativa é uma ação da prefeita Giordanna Mano para garantir mais renda à população em situação de vulnerabilidade social. 


“Aquela promessa da eleição, do bolsa família municipal, que o povo fazia chacota, diziam que era só conversa, que era mentira, questionavam que nenhum município tem então porque Nova Russas iria ter? E olha, mais de 300 famílias sendo beneficiadas diretamente e quase 1.000 indiretamente”, afirmou a prefeita Giordanna Mano, durante o discurso.


Com o programa, o número de beneficiários foi ampliado para 200, após uma ação da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas) para cadastrar mais famílias da zona rural e da sede. “Para mim, que tenho cinco filhos, é uma ajuda muito boa. Saindo daqui já vou comprar alimentos para eles. Graças a Deus chegou em uma boa hora, porque as coisas estão muito difíceis por causa da pandemia”, comentou a agricultura Antônia Zilda, uma das beneficiárias do Cartão Social Garantindo Melhorias.”, afirmou a agricultura Antônia Zilda.


Outra beneficiária que comemorou a ação foi a dona de casa Francisca Regiane. “Eu estou amando esse programa. Vai melhorar as coisas para a minha família e várias outras, graças a Deus”.


“Eu espero, com esse programa, trazer mais dignidade a todos vocês. É um programa permanente, e as próximas gestões, se elas tiverem compromisso com a população, não irão interromper esse programa”, destacou a gestora durante a entrega dos cartões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário